🔥

158 14 1
                                    

Boa leitura 👀
***

Um encarou o outro por uns segundos, Jiny deu a volta na bancada e chegou bem perto dela. Ainda com o olhar confuso posicionou as costas da mão em sua testa:

- Só aquele tempinho na chuva te deixou doente? Não parece com febre - analisou agora com a mão no pescoço dela - Mas está delirando.

Quando sentiu que ele ia se afastar segurou seu pulso, não o deixou tirar a mão de seu pescoço, inclinou-se e passou gentilmente suas bochecha na mão dele.

- Chu - disse tentando manter a calma - Acho que você bebeu demais!

- Não bebi não - ela falou com os lábios tão próximos do polegar do rapaz que ele podia sentir o ar saindo quando falava - Parei na terceira taça faz tempo, talvez você esteja mais bêbado que eu.

Terminou de falar e se aproximou mais ainda, ele tentou se afastar mais uma vez, mas acabou desistindo. Jinyoung poderia facilmente sair dali, fisicamente era bem mais forte que a garota, mas é que ele não queria.

Estava hipnotizado por ela, olhou seu pescoço e foi descendo o olhar até os quadris dela que estavam bem acentuados pela calça jeans de cós alto. Sem pensar botou a mão livre na cintura dela, parecia até que tinha sido feita para ele colocar as mãos, uma curva perfeita. Por causa da altura do banquinho acabou segurando um pouco mais em cima do que planejara e sentiu o relevo que a renda do sutiã fazia debaixo da blusa dela.

Subiu o olhar novamente pelo corpo dela, passou lentamente pelo colo, pescoço, lábios e finalmente os profundos olhos castanhos dela que prestavam atenção em tudo que ele fazia. Deu uma apertada de leve na cintura dela e Jisoo deu uma risada vitoriosa.

- Chu... - sua voz estava rouca.

- Diga - ela sentiu que ele estava prestes a escapar e então mordeu seu polegar de leve.

A reação de Jinyoung aquilo foi imediata e instintiva, quase primitiva até. Num piscar de olhos, a agarrou com as duas mãos em sua cintura e a pôs em cima da bancada, a altura ali era bem melhor. Entre as pernas dela a beijou, não teve início delicado, foi com força, com fome.

Os lábios dela eram doces e macios, ele pensou que a beijando a vontade de tê-la iria diminuir, mas na verdade só aumentou. A segurou pela nuca para tornar o beijo mais intenso ainda e sentiu a garota cruzando as pernas em volta de sua cintura, as mãos de Sooya estavam apoiadas em seus braços e então ele sentiu as unhas perfurando lentamente a sua pele. Doía, mas era uma dor boa.

Ambos ficaram sem fôlego e se afastaram um pouco para respirar, Jiny abriu os olhos e viu o que tinha acontecido. Ela estava com o cabelo desgrenhado e dava pra ver a alça de seu sutiã pendendo no braço:

- Ji-jisoo ssi... Desculpa!

Ele tentou sair de novo, mas ela ainda o segurava com as pernas

- Nyoungie - falou com a voz baixa e rouca que o fez sentir calafrios - Eu não me "perdi" perto da sua casa por acaso.

Enquanto ela falava o rapaz encarava sua boca, tinha formato de coração, ele sempre fora fascinado por aqueles lábios, mas passava muito tempo se controlando para não encarar demais e dar uma impressão errada.

Segurou o queixo dela e a beijou, gentilmente dessa vez. Finalmente estava beijando Kim Jisoo, depois de todos esses anos. Queria curtir cada momento, mas parte de si tinha pressa e medo, não queria que aquilo acabasse nunca, mas ao mesmo tempo queria que evoluísse logo.

Pôde a sentir sorrindo entre um beijo e outro e aquilo e excitava demais, sem conseguir se conter deu uma mordidinha no lábio inferior dela e sugou de leve. As mãos dela que acariciavam suas largas costas ficaram um pouco mais agressivas e começaram a puxar a camisa dele para cima.

Afastou-se para tirar a camisa, estava com calor e percebeu que tinha suado um pouco, provavelmente por causa do álcool. Já ela parou as mãos naquele peitoral bem definido, sentindo sua respiração pesada e afastou a cabeça para admirá-lo um pouco. Passou a língua nos lábios e sorriu; pegar um ônibus no meio da noite nunca tinha valido tanto á pena.

O sorriso dela estava enlouquecendo Jinyoung, tudo nela estava o deixando mais bêbado do que o vinho. A beijou já com a língua pedindo passagem e ela logo cedeu, esse beijo foi mais voraz que os anteriores, a língua macia de Jisoo roçando na sua fez a imaginação dele começar a trabalhar e o volume que surgiu em suas calças foi notado por ela que o puxou mais pra perto ainda.

Afastou os cabelos da garota e foi beijando seu pescoço, alternando entre beijos e palavras:

- Sooya. Que. Tal. Irmos. Pro. Quarto?

Ela soltou um "uhum" entre os suspiros provocados pelos beijos dele. JY agarrou firme a bunda dela o que a fez ficar surpresa com a postura confiante que ele tinha assumido.
Cuidadosamente foi carregando-a até o quarto, sem desgrudar seus lábios do pescoço dela por nem um segundo.

***
Ah o que será que rola nesse quarto?? Hehehe
No próximo capítulo eu conto 🤭
Até, beijos, Nini💚💗

White night || JinJiOnde histórias criam vida. Descubra agora