🐢 Boa leitura 🍑
***
Eles chegaram bem rápido no prédio e subiram para o apartamento mais rápido ainda, Jinyoung era muito bom em manter a sua vida em sigilo então a garota nem se assustou com o fato de que ninguém tinha os visto juntos, mesmo naquele prédio cheio de gente.
- Vou pegar uma toalha pra você, espera aí.
Jisoo só concordou e ficou observando a sala, tinha uma parede completamente coberta por prateleirar, estas estavam recheadas de livros, brinquedos, fotos... Várias coisas que ela assumiu que eram presentes de fãs. Achou engraçada a grande quantidade de bebidas alcoólicas que tinha ali.
Andou mais um pouco até achar uma fotografia sua com Jiny na época do Inkigayo. Lembrou que Doyoung por um tempo tinha cismado com uma câmera de filme e ficava fotografando tudo e todos, sempre se perguntou se as fotos tinham sido reveladas e onde tinham ido parar, bem, agora ela sabia.
Pegou a foto e não conseguiu conter o sorriso, tinha se recordado do momento exato em que ela foi tirada e que Do tinha passado praticamente o dia inteiro pedindo para tirar "aquela foto de casal" seja lá o que isso significava.
- Sooya? A toalha.
Jinyoung apareceu na sala, tinha trocado de roupa, estava com uma calça moletom verde escuro e uma blusa branca lisa que destacava muito seus músculos, Jisoo teve que segurar um "wow" quando o viu, ele tinha mudado muito.
Ela ainda tentou botar a foto no lugar sem ele ver, mas falhou. Assim que ela pegou a toalha, Jiny se esticou pra ver qual foto que ela estava olhando e então deu uma risadinha.
- Tá rindo do quê? - ela apertou os olhos e tentou fingir raiva.
- De você - riu de novo - Olha essa sua cara de pirralha, nem parece que temos a mesma idade!
- Nada ver - ela pegou a foto pra olhar de novo e o pior é que ele estava certo - Aish, pelo menos eu cresci né, olha só - posicionou seu rosto perto da foto - sou uma mulher agora!
As orelhas dele começaram a ficar vermelhas, uma tempestade estava acontecendo lá fora, mas mesmo assim parecia quente. Ela percebeu a reação dele e imediatamente sentiu seu rosto ficando quente por causa da vergonha.
- Quer um suéter emprestado ou algo assim, se bem que está quente não é? Eu pelo menos tô com calor. - abanou o rosto e falou tão rápido que parecia até que estava fazendo um rap - Nossa que estranho esse clima, não acha?
- Não precisa não, mas obrigada - fez uma reverencia e riu brincalhona - Ah, Nyoungie-ssi sempre tão cavalheiro! Por isso todo mundo naquele programa era apaixonada por você!
- Era mesmo é? - ele se jogou no sofá - Não tenho culpa por ser tão adorável.
- E convencido. Sabe, até eu tive uma paixãozinha por você naquela época.
- Nossa, essa é novidade...
Ele se segurou para não rir. Por um tempo era meio óbvio que ela sentia algo por JY, ria de tudo que ele falava e sempre tentava ficar por perto, além disso, parecia sempre perdida quando Doyoung ficava insistindo que os dois seriam um belo casal.
- Foi com essa atuação que você entrou pra BH? - a garota levantou a sobrancelha.
- Ouch, essa doeu.
Quando Jinyoung botou a mão no peito fingindo dor no coração ela não pôde evitar de olhar. Não era sua culpa se aquele peitoral bem definido estava na frente do coração. O tempo só tinha o feito bem, não era mais o garoto bonitinho que apresentou o Inkigayo com ela anos atrás, agora ele era um homem, e que homem.
Por sorte ele não reparou o olhar dela o admirando. Rapidamente ela se jogou ao seu lado no sofá, mas teve que levantar num pulo pois sentiu algo espetando seu bumbum.
- Porr... - engoliu o palavrão - Mas que diabo é isso?
Agachou-se perto do sofá e achou o objeto que a perfurara. Um brinco, provavelmente feminino, JY não usava brincos e aquele ali parecia delicado de mais pra algum amigo dele usar. Por uns segundos imaginou Jackson usando aquele brinquinho em forma de borboleta e riu.
- Ah isso é... Hm... - o garoto gaguejou.
- Isso é um brinco de mulher, Park Jinyoung - Sooya riu e segurou o brinco na altura dos olhos.
- Hm... Acho que sei de quem é.
- É de uma garota esperta. Deixou aqui pra que você a ligasse pra entregar e vê-la de novo.
- S-sério? Uau... É uma boa desculpa mesmo.
- É, mas sinto te dizer... Acho que você não é a primeira opção dela não.
- Como é que é garota? - sentiu seu orgulho sendo atacado.
- Olha só - ela se aproximou com o brinco - é um brinco barato, bem vagabundinho mesmo. Os caros a gente só deixa na casa de quem a gente faz questão mesmo. Que sente que vale a pena apostar alto.
- Você tá sabendo muito sobre isso eim, Chu.
Fazia tempo que ele não a chamava de Chu. Até quando eles se viam com frequência era raro ele a chamar daquele jeito. Demorou muito tempo pra ele deixar as formalidades de lado e usar apelidos com ela (apesar de ela já o chamar de Jiny depois de uns dias pela influência de Doyoung).
- Como eu te disse - se ajeitou no sofá - não sou mais uma criancinha, sou uma mulher e a gente sabe essas coisas.
- Então já podes me acompanhar tomando um vinho?
- Posso, óbvio!
Ele levantou e gesticulou para que ela o seguisse. Foram para cozinha e Jisoo sentou-se à bancada enquanto ele pegava as taças e o vinho.
- Espero que não ache meu vinho bem vagabundinho, Mademoiselle - brincou enquanto a servia.
- Já está bêbado, Monsieur? Ou as piadas ruins fazem parte do seu natural?
Continuaram conversando, tinham muito pra lembrar e muito para se atualizar um do outro, afinal, tinham sido afastados durante muitos anos por causa do trabalho e um pouco também por causa de regras idiotas de suas respectivas empresas. Ela ficou feliz em saber que, pelo menos para Jiny, aquelas tais "regras idiotas" não seriam mais um problema.
A chuva já tinha passado quando o assunto acabou e um silêncio meio estranho surgiu, mas eles nem estavam mais prestando atenção na chuva. Jisoo encarou a sua taça vazia e quebrou a quietude:
- Nyoungie... Não ligue para ela.
-Quê? - ele disse realmente sem entender.
- A dona do brinco, não devolva pra ela!
- Ora... Mas porquê? - tomou um gole - Queres ficar com o brinco vagabundinho?
- Não - ela o encarou - é que eu não quero que você se encontre com ela.
***
Alô, capítulo um pouquinho maior, mas só um pouquinho mesmo💚
Espero que gostem, por hoje é tudo pessoal. Se cuidem e beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
White night || JinJi
FanfictionPoucos dias antes do seu alistamento, Park Jinyoung encontra Kim Jisoo depois de terem passado anos afastados. . . . . Conteúdo adulto!!! Essa fic contém shipp JinJi, caso você não goste desse tipo de conteúdo NÃO LEIA! A história não tem intenção...