Só explicando aqui algo que nunca falei, é que o nome da história vêm do álbum e música do Taeyang "White Night" recomendo muito que escutem, ele é a minha Marília Mendonça no kpop, sério kkkk. Ah e a música do trailer se chama "Darling" e é desse mesmo álbum.
Boa leitura🥰
***
O tom firme que ela usou o surpreendeu, ele tinha assumido o controle desde o momento que tinham entrado no quarto, gostava assim, mas agora que ela tinha decidido assumir uma posição mais firme estava gostando mais ainda.
Sem dar tempo para ele responder, Jisoo se aproximou, colocou a mão nos ombros dele o fazendo sentar, ficando mais baixo do que ela, a ponto de ter que inclinar a cabeça para trás para não perder o contato visual. Ela gostava de como ele olhava sempre no fundo dos seus olhos, é claro que Jinyoung parava as vezes para observar o corpo da amada, mas para ele nada era mais excitante que ver os sentimentos que ela deixava transparecer pelo olhar, e Jisoo achava o mesmo.
Sentou no colo dele, com as pernas envolta de seu quadril. Park a segurou e a trouxe consigo para perto da cabeceira para que pudesse se apoiar ali. Ela o olhava de cima e seus cabelos caíam sobre ele, que se sentia embriagado pelo cheiro de rosas e limão que ela exalava.
Sooya segurou o rosto dele com as duas mãos e colou suas testas por uns segundos antes de beijá-lo. A pele de Jinyoung era como pêssego, seus lábios eram macios e até o beijo dele a lembrava de um pêssego, era doce e, de certa forma, suculento.
Sem tirar seus lábios dos dele, ela encaixou seus quadris e foi lentamente sentando no membro dele, interrompendo o beijo para soltar um suspiro assim que o sentiu totalmente dentro de si. A morena gostava dessa posição, podia olhá-lo diretamente, ver suas expressões e também tinha cada centímetro dele o mais perto de si possível.
Foi aumentando o ritmo mais rápido que ele, a fricção que aquela posição possibilitava a dava muito prazer. As mãos dela estavam apoiadas em seus ombros e o apertavam com força a ponto das unhas começarem a afundar naquela pele macia, ele sentia arder e gostava daquilo.
Jisoo diminuiu a velocidade, suas pernas começaram a cansar, Jinyoung percebeu e a segurou com as duas mãos pelos quadris para ajudá-la a manter o ritmo, ele sentia suas pernas começando a formigar, já estava perto do orgasmo, mas decidiu se segurar, queria chegar lá junto com a amada.
Com a ajuda dele conseguiram manter a cadência que os proporcionava tanto prazer, ela sentiu que estava cada vez mais próximo do ápice então segurou-se na cabeceira, com ele ficando bem entre seus braços. O encarou e a visão dele mordendo os lábios a excitou ainda mais, inclinou-se para beijá-lo, mas ambos tiveram que parar para respirar, seus lábios ainda se tocavam quando JY soltou um gemido tímido que a fez se sentir vitoriosa.
Sentindo o prazer ficar mais intenso ela apertou as coxas com força e rebolou no colo dele antes de chegar ao orgasmo revirando os olhos e tendo espasmos nas pernas. Ele a acompanhou, finalmente permitindo-se a gozar soltando outro gemido, não tão tímido dessa vez, enquanto falava o nome dela.
Exausta, relaxou seu corpo e o abraçou, com os corpos grudados e suados, um conseguia sentir a respiração pesada do outro lentamente se normalizando. Quando sentiu que tinha forças o suficiente, ela inclinou a cabeça para olhá-lo e se surpreendeu que ele já estava a olhando sorrindo, ela retribuiu quase gargalhando sem nem saber porque, só estava feliz de um jeito que nem entendia.
- Que foi? - o sorriso dele se intensificou.
Ela deu os ombros e continuou rindo o que fez Jiny repetir a pergunta enquanto a deitava de costas na cama e ficava por cima dela. Sooya tentou ficar séria, mas não conseguia parar de sorrir, minutos atrás ele a tinha feito explodir de prazer e agora estava explodindo de felicidade; amava em como sentia que tudo nela mesma ficava mais intenso apenas por estar com ele.
- Chuuuu - ele alongou o apelido - O que foi?
A expressão confusa dele era adorável, segurou seu rosto com as duas mãos e o deu um selinho antes de responder:
- Nada, estou feliz por ter me "perdido" por aqui.
- Perdida... Sei! - ele debochou e levou um tapinha no braço - Ah desculpa, entendi perdida... - fez uma pausa - Então estou feliz que te achei.
Isso a fez voltar a gargalhar, contagiando-o, para JY vê-la e senti-la tão próxima assim era tão bom, era mais um momento que parecia até um sonho. Sem hesitar, a deu uma sequência de curtos beijos por todo o rosto e pescoço até parar nos lábios dela, que o receberam com um beijo delicado.
***
Antes mesmo de abrir seus olhos pela manhã, Jinyoung podia sentir o cheiro dela. Abriu os olhos finalmente, mas não a encontrou no quarto, só a bagunça que tinham feito juntos.
Checou o banheiro e nada, andou pelo corredor espiando os outros cômodos e não a achou. Passou pela sala a caminho da cozinha, percebeu que a louça estava lavada, as duas taças estavam no escorredor secando, pelo menos não tinha sido um sonho e ela teve a consideração de arrumar a cozinha antes de sair.
Encostou a mão na máquina de café e sentiu que estava quente, ela tinha deixado o café pronto para ele, que serviu uma xícara e foi andando para a sala:
-Chu? - insistiu esperançoso.
Chamou mais umas duas vezes, mas logo desistiu. Aceitou que ela tinha ido embora e sentiu seu coração pesar, não era bem assim que tinha imaginado que seria essa manhã.
Deu um gole no café que ela tinha preparado, estava muito bom, mas ele não podia lhe falar isso. Lembrou-se que, em poucos dias, durante dois anos ficaria sem poder tomar e elogiar seu café e pior, ficaria sem poder ter mais noites com ela.
Passou a mão no cabelo que teria que ir cortar ainda hoje para o alistamento que aconteceria em poucos dias, sentiu falta das mãos dela fazendo cafuné nele até adormecerem na madrugada passada.
Tentou entender o lado dela, não era justo pedir que ela o esperasse durante dois anos, ainda mais deles terem ficado tanto tempo afastados e se reencontrado só uma noite a tão poucos dias de ele ir embora. Apesar de ter sido "A noite"...
Frustrado, suspirou e se jogou no sofá, mas levantou num pulo sentindo algo pontudo o espetando bem na bunda, e o pior é que ele estava só de cueca:
- Eu não guardei essa merda não? - perguntou se referindo ao que ela tinha achado ontem.
Mas quando encarou o sofá não era o mesmo de ontem a noite, pegou o brinco e o olhou de perto. Era um dos brincos de Jisoo, um "D" acompanhado de um diamante de um tamanho razoavelmente grande:
- É... - ele sorriu encarando a pedra - Parece bem caro.
Deitou-se no sofá sem conseguir conter a felicidade e praticamente abraçando o brinco. Ela tinha decidido apostar bem alto e ele agora estava decidido a fazer o gesto dela valer à pena.
***
Oi, Nini aqui, pela última vez nessa fic 🥺
Uma despedida agridoce, MAS não fique triste, eu adoraria desenvolver mais o relacionamento desses dois. BP foi o primeiro gg que eu me interessei e o Jiny foi meu primeiro bias dos gotinhos (Mark roubou meu coração) tenho muito apego por eles e estive pensando em fazer uma long fic que seria tipo uma continuação, mas ainda é só uma ideia...
E segundo é que gostei muito de escrever White night, me diverti de verdade e estava precisando disso, obrigada por ler e espero que de algum jeito a minha obra tenha animado os seus dias (ou noites) e tem MUITAS outras fics na fila para eu escrever, espero que me acompanhe elas também.💚
Fique bem, com amor, Nini.
🐼🐷
Att: a continuação dessa fic já está sendo postada. Acompanhem "Blue Hydrangea" pra ver o desenvolvimento desses dois 💙 link: https://www.wattpad.com/story/268298713-blue-hydrangea-vsoo%C3%97jinji
VOCÊ ESTÁ LENDO
White night || JinJi
FanfictionPoucos dias antes do seu alistamento, Park Jinyoung encontra Kim Jisoo depois de terem passado anos afastados. . . . . Conteúdo adulto!!! Essa fic contém shipp JinJi, caso você não goste desse tipo de conteúdo NÃO LEIA! A história não tem intenção...