Acordei sobressaltada com o toque do despertador, eram 7:01h. Não queria sair da cama tão cedo, não queria ter ouvir os professores durante horas e horas, havia algo que me motivava ir à escola, era Nash. Queria voltar a ver o seu sorriso, os seus olhos azuis, queria voltar a sentir o seu abraço. Era a primeira vez que me sentia assim, não amava, porque só o tinha conhecido ontem, sentia um carinho especial, um carinho que todas as raparigas adoram ter. Deixei-me de pensamentos e dirigi-me à casa de banho um pouco sonolenta, arranjei-me, estava um dia de Sol, decidi vestir, uns calçoes de ganga, uma T-shirt e calçei umas vans vermelhas. Já estava pronta, cheguei à cozinha minha mãe me olhou e disse que eu estava muito linda e me perguntou se era para algum rapaz lá da escola, eu respondi que não, menti, estava vestida para Nash, era a primeira vez que me vestia assim para a escola. Tomei café, dei um beijo na face de minha mãe e saí, estava a sair de cara quando vi Nash do outro lado da rua a sair de casa. Ele me olhou surpreendido e também o olhei da mesma maneira, ele atravessou a rua e perguntou-me:
- Alex, esta é a tua casa?
-Sim, é. Mudei-me para aqui à uma semana. Mas nunca saía de casa.- respondi.
-Ah, mas agora já sei onde moras e se podemos sair juntos. Isto é, se tu quiseres, é claro!- ele corou um pouco quando disse aquilo e deu um sorriso.
- Claro que sim! Então não somos amigos? É isso que os amigos fazem, saem juntos!- disse-lhe alegremente.
- Alex, você está indo para a escola? Queres ir comigo?
- Sim, vamos juntos! Mas primeiro tenho que ir buscar Alice a casa e vamos os três juntos!
Durante o caminho até casa ele me disse o que os seus amigos acharam de mim e tivemos falar de coisas que tínhamos em comum. Chegamos a casa de Alice, toquei à campainha, ela abre a porta e quando vê Nash a meu lado deu uma risada e veio logo abraçar-me e deu um beijo na face de Nash. Conversamos imenso até à escola, quando lá chegamos estava Cameron à espera de Nash. Alice paralisou ao ver Cameron, eu toquei nela ela me olhou e perguntou:
- Você já conhece o Cameron? Eu não acredito, que ele está mesmo à minha frente!
- Sim, ela conhece-me. Prazer em conhecer-te, Alice. Alex me falou de você ontem!- disse Cameron sorrindo.
Alice ficou um pouco envergonhada porque não queria que Cam ouvisse o que ela me tinha dito.
- Ola, Cameron! Ela falou bem de mim não falou?- disse Alice sorrindo.
Demos uma risada quando ela disse aquilo, é claro que eu tinha falado bem dela.
-Sim, é claro que ela falou bem de ti! Alice, gostava de te conhecer! Vamos dar uma volta antes de começarem as aulas?- disse Cam, piscando-me em olho. Eu tinha dito a Cameron que Alice gostava muito dele e que ela gostava de o conhecer.
-É cla..cla..claro!- disse ela um pouco nervosa.
Eles foram, e fiquei eu e Nash. Ele me olhava sorrindo e eu sorri para ele.
-Alex, você é linda sabia?- disse Nash com olhos vidrados em mim.
Eu sorri, comecei a sentir as minhas bochechas a corar imenso. Ele reparou que eu tinha ficado sem jeito e sorriu. Eu cheguei mais perto dele dei-lhe um beijo longo na face, olhei nos seus olhos, ele olhou nos meus e eu lhe disse baixo:
- Você é que é lindo!
Ele chegou os seus lábios perto dos meus, ele ia-me beijar mas apareceu Jack G. que tossiu para nos chamar a atenção. Nós nos afastamos e olhamos para Jack G. que estava sorrindo, fiquei um pouco envergonhada.
- Jack!- disse Nash, abraçando-o e dando-lhe uma palmada mas costas.
-Oi!- disse-lhe enquanto ele me abraçava.
-Ola, Alex! Acho melhor ir andando, para não incomodar o casal!- disse Jack G. eu e Nash nos rimos com o que ele disse.
Jack G. disse algo no ouvido de Nash, disse algo que Nash gostou porque ele sorriu intensamente, Jack G. saiu e foi para a beira do resto dos rapazes que tinham acabado de chegar.
- Alice, desculpa se eu me precipitei.- disse Nash.
- Não precisas de te desculpar. Eu gosto muito de você, Nash.
-Alex, eu também gosto muito de você, sem dúvida nenhuma.
A campainha tocou e eu tinha que ir para as aulas mas eu não queria sair dali, eu queria estar com ele, falar com ele, mas eu não podia, eu tinha de ir. Nos abraçamos mais forte que nunca, quando nos largamos e ele disse:
- Eu nunca senti, o que estou sentindo neste momento, eu sinto uma alegria enorme quando estou contigo, eu sinto um carinho enorme. Eu não te quero perder, Alex.
Eu não sabia o que responder, eu não sabia como reagir, eu também sentia o mesmo por ele, eu queria estar com ele cada vez mais, mas a realidade era que éramos de mundos diferentes, tínhamos vidas diferentes, ele conhecia imensas raparigas e se ele apaixonasse por outra rapariga?! E se aquilo fosse um amor passageiro? Eu deixei os meus pensamentos e simplesmente o beijei.
Passei o dia com os meus pensamentos centrados em Nash, no nosso beijo, no que ele me tinha dito. As aulas acabaram às 18:30, estava cansada. Não vi Nash, o que me deixou um pouco triste, fui para casa e vi a minha mãe na cozinha chorando.
-Mãe, o que se passa? Estou aqui para te ajudar. Conta-me o que se passa.
-Filha, senta-te aqui vou-te contar uma coisa muito grave.
Eu sentei-me, estava muito preocupada, nunca tinha visto a minha mãe assim, as minhas pernas tremiam.
- Querida, o..o..o teu pai morreu..-disse a minha mãe soluçando de tanto chorar.
-Mas como? Isso não é verdade, pois não mãe? Isso é apenas uma brincadeira.- começei a chorar sem parar, tremia por todos os lados. O meu pai morreu, o meu pai? A pessoa que eu mais amava, ele me confortava sempre que eu temia algo, ele me apoiava em tudo e agora eu o perdi.
-Eu sei que é difícil, mas é verdade. Seu pai, morreu quando vinha do trabalho. Teve um acidente de carro. Ligaram-me dos hospital a dizer que seu pai tinha morrido, cheguei à pouco a casa.
Fiquei calada, abraçei a minha mãe e chorei imenso, sua camisola ficou molhada de eu chorar. Não estava a acreditar no que tinha acontecido. Agora era só eu e minha mãe, era o pior dia da minha vida. Nao quera que a minha mae me visse assim mas era o meu pai e o amava muito. Minha mae me mandou para o meu quarto porque já era tarde, fui para o meu quarto e nao conseguia dormir, so pensava em meu pai e nos momentos mais felizes que tinha passado com ele, chorei a noite toda, os meus olhos estavam inchados e vermelhos, nunca tinha chorado tanto como naquela noite. Peguei num album de fotos só minhas e do meu pai e finalmente adormeci com muita dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Love || Nash Grier
RandomUma história de amor. As nossas vidas eram diferentes. Viviamos em mundos diferentes, mas nada disso nos impedia de amar. Ele era diferente de todos os outros, tudo nele me atraía: o seu jeito, o seu sorriso, o seu olhar...