Jantar Especial

90 7 0
                                    

Entrei em casa fui comer algo, liguei para minha mae e perguntei-lhe se estava tudo bem, ela respondeu-me que sim, mas ainda ia demorar um pouco. Decidi fazer-lhe um jantar especial, ela estava muito em baixo e eu tambem, precisavamos de acalmar as ideias e descansar um pouco. Peguei no telemovel e liguei para algumas amigas da minha mae, fui ao supermercardo fazer algumas compras, tinha tudo planeado. As amigas de minha mae ja tinham chegado, fui cumprimenta-las, ouve-se um telemovel a tocar, era o meu, minha mae estava ligar-me.

"Mae?"

"Filha nao te preocupes, liguei para dizer que daqui a 5 minutos estou em casa."

"Ok mae, tenho de desligar. Amo-te"

"Até já filha, tambem te amo."

Desligei a chamada, pedi às senhoras que estavam lápara se esconderem, desliguei as luzes todas da casa exceto a do meu quarto. Ouve-se o motor do carro e todas fizeram silencio, quando ela entrou, ligamos as luzes e todas disseram em coro "SUPRESA!", a minha mae estava muito feliz, as lágrimas escorriam-lhe pela cara, o que me fez ficar muito emocionada. Foram todas abraçar a minha mae e acaricia-la, até que chegou a minha vez e ela abraçou-me bem forte e disse:

-Querida, eu amo-te mais que tudo, és o meu orgulho.

-Também te amo mãe!

Naquele momento sentia que minha mae estava feliz, conseguia ver que o seu sorriso era verdadeiro, os seus olhos brilhavam de alegria, estava feliz por ela estar assim. Durante o jantar ficamos a falar de novelas, revistas, pessoas famosas e muito mais, aquelas conversas de mulheres, até que minha mae mudou de assunto e disse:

-Filha, como vai a escola? E o namorado? Eu sei que tens namorado, consigo ver isso no teu olhar, consigo ver no jeito que tens andado ultimamente, consigo ver que voce esta a apaixonada.

As senhoras deram todas uma risada, eu fiquei vermelha, eu sentia as minhas bochechas a arder.

-Sim mae, tens razao, chama-se Nash, Nash Grier, é o vizinho da frente.- respondi com uma voz timida.

- É aquele rapaz de olhos azuis? Ele tem um irmao nao tem? Ele parece ser um rapaz simpático e é muito bonito, filha!- dissse a minha mae com um grande sorriso.

-Sim, mae. É esse mesmo!- disse cada vez mais envergonhada.

Ela sorriu, eu retribui o sorriso. As senhoras ficaram horas e horas a falar com a minha mae, eu decidi ir para o meu quarto, porque no dia seguinte tinha de ir para a escola. Tomei um banho, vesti um pijama, deitei-me na cama, conseguia ouvir risos vindos da cozinha, estava feliz. Peguei no telemovel para ver se tinha alguma mensagem, nao tinha uma mas sim várias mensagens, Lucy, Beth e Becky perguntavam se eu ia às aulas no dia seguinte, perguntava se eu estava bem e diziam que gostavam muito de mim, a ultima mensagem era de Nash.

"Meu amor, Amo-te! Se precisares de alguma coisa a meio da noite nao hesites em ligar, estou aqui para tudo o que for preciso. Boa Noite, Alex <3"

A cada dia que passava eu me apaixonava cada vez mais por ele, era tao bem ter o seu abraço, o seu colo, o seu carinho, tudo nele me encantava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Strange Love || Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora