Vai Ficar Tudo Bem

111 11 0
                                    

Acordei à hora do almoço, tinha faltado às aulas da manhã. Nao sabia nada sobre Nash desde que nos beijamos, eramos muito proximos e eu nao tinha o seu numero, nao que nao o quisesse, mas nao queria ser eu a pedir-lhe. Fui até à cozinha mas nao estava lá ninguem, chamei por minha mae, nao me respondeu, estava a ficar preocupada, vou até à sala e vejo um bilhete que dizia:

"Filha, fui até ao hospital. Nao te acordei porque sei que nao dormiste nada e sei que estas cansada. Deixei comida no microondas é so aquecer, se precisares de algo liga. Amo-te filha".

Estava confusa, queria desaparecer, queria acordar daquele pesadelo, queria fugir para bem longe de todos, sobretudo queria o meu pai de volta, queria voltar ouvi-lo dizer"Amo-te, filha!", queria abraça-lo...Mas não podia porque ele já não estava cá. As lágrimas vieram outra vez ao olhos, eu tentei não chorar, mas não consegui.

Ouço alguém bater à porta, não podia ser a minha mãe porque ela tem a chaves de casa, não poderia ser Alice, nem Becky, nem Beth porque elas estavam em aulas e eu tinha pedido para elas não virem a minha casa, não queria que elas me vissem neste estado. Mas quem seria? Abri a porta, era Nash, ele estava preocupado.

-Alex, como estas? Alice me contou o que se passou. Olha eu sei que é dificil aguentar a dor. Tens de ser forte e acreditar que vai ficar tudo bem, estou aqui para tudo.

-Obrigada, Nash.- disse, abraçando-o forte.

Nao o queria largar, o abraço dele era protetor, era quele tipo de abraço que te tira do mundo e te leva para uma dimensão totalmente diferente, era um abraço que me fazia sentir bem, era o abraço dele. Nos largamos, ele me olhou com ar triste, eu naquele omento estava um caos, os meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e o meu cabelo estava todo desarrumado. Entramos em minha casa e fomos para o meu quarto. Liguei a TV, deitamo-nos na cama. Ele começou a fazer-me cócegas e eu ria-me:

-Nash, para! Olha que eu me vingo!- dizia-lhe dando grandes risadas. Entrei na brincadeira e também lhe começei a fazer cócegas, rimo-nos muito. Caí em cima dele, ele vidrou os seus lindos olhos azuis em mim, sorriu e nos beijamos.

-Amo-te Alex. Tornou-se incontrolável o facto de pensart em ti a toda hora, consegues acreditar? Fazer-te sorrir é a melhor sensaçao do mundo, és tão linda quando sorris. Já te disse que o teu sorriso é o meu preferido? Tem tanta coisa que eu quero viver contigo, nem imaginas!

Fiquei timida, sem reaçao, tambem sentia o mesmo por ele, mas ele era um rapaz famoso, com muitas fas e eu era uma simples rapariga que morava na mesma rua que ele, uma rapariga que o amava, uma rapariga que ficava sem jeito quando o via, uma rapariga que sorria só de o ver. Entao eu disse-lhe:

-Nash, eu amo-te mais que tudo, eu amo o teu jeito, o teu olhar, o teu sorriso, o jeito que voce me abraça, eu amo tudo em você.

Trocamos olhares e rimo-nos, beijei-o no lábios, os nossos lábios encaixavam-se perfeitamente. Ficamos ali um pouco tempo até que eu me levantei, já era quase fim de tarde, minha mãe deveria estar a chegar e eu nao queria que ela me visse com Nash, nao por enquanto. Equanto descíamos as escadas dei-lhe o meu numero. Despedimo-nos com um beijo e com um abraço forte.

-Vemo-nos amanha, minha pequena!

-Até amanha, meu anormal!

Demos uma risada e ele se foi, quando chegou ao outro lado da rua acenou-me com a mao e eu fiz-lhe o mesmo.

Strange Love || Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora