look at the stars

48 4 4
                                    

look at the stars
look how they shine for you
[...]
your skin
oh, yeah, your skin and bones
turn into something beautiful
do you know
for you i'd bleed myself dry?
[...]
yellow- Coldplay

Deitados juntos na grama do meu quintal observamos o sol poente. A brisa despeja seus fios ao vento, bagunçando o cabelo e minha mente junto. Diversos sentimentos e declarações pairam no ar mesmo sem abrirmos a boca para dizer, pois não precisamos de palavras nesse momento.

Quando a lua desponta com seus raios prateados, não há nada que eu possa fazer para voltar atrás. Estou completamente entregue.

Deitados juntos na grama do meu quintal sei quem sou. Não quero mais nada. Seu sorriso cálido desalinha minh'alma e faz surgir borboletas em meu estômago. Por ti eu subiria a montanha mais alta, e cairia do mais alto penhasco. Você é o motivo de eu acreditar em amor verdadeiro e alma gêmea. Na minha cabeça nosso mundo é violeta, como o céu antes de uma tempestade. A última cor do arco-íris, significa que te amarei até o final. Dessa forma encontro o amor mais puro e genuíno.

Deitados juntos na grama do meu quintal não quero que tu vais embora. Com as mãos dadas e os pés entrelaçados, entrego a ti cada átomo do meu corpo, porque o amor que sinto por ti é da época que eu ainda era estrela. Me encontro em você, olho em seus olhos e sorrio. Porque nunca tinha visto estrelas nos olhos de alguém, e nos seus existem constelações inteiras.

Vamos sair juntos para uma aventura a beira mar. Os sorrisos, as pupilas dilatadas, as íris castanhas brilhando. Vamos correr descalços pela areia fria e molhar os pés na água salgada.

Estamos envoltos em um fio vermelho que me aperta sem machucar. Observei seus traços, decorei suas linhas e escrevi no bloco de notas de minha mente arrebatada.

Quando por acaso abri a janela do meu quarto e vi você costurando caminhos sob os raios leves do sol pela manhã pela primeira vez, foi como se eu já soubesse.
A noite quando estava debruçada na janela vi passar uma estrela cadente e desejei ter você, pois nada me faria tão feliz.
Parece que naquele dia o universo estava a meu favor, porque foi você que tocou a campainha na minha casa no dia seguinte pedindo para eu pegar a bola que passou por cima do meu muro.
Quando eu via você distraído com seus fones de ouvido andando na rua, dividindo o caminho com os raios cintilantes que alisavam sua pele dourada, queria ser eu a tocar você.
Quando estou deitada em seu peito quero gravar o som das batidas do seu coração, que para mim parece uma antiga canção de ninar, para nunca mais esquecer.

você é como uma bebida viciante, que eu provei e agora não vivo sem. Você entrou e corre por minhas veias me embebedando com destreza. Trago no olhar camadas e camadas de blandícia vivida e infinitos sentimentos construídos por cada viver.

Não sei falar de amor, não por nunca ter amado, mas por não conseguir por em palavras o que de fato eu sinto. Talvez o amor seja isso mesmo, tudo o que sentimos e não sabemos descrever. Mas saiba que tu foi a pessoa que eu mais amei na vida. O que eu sinto transborda as barreiras do infinito e inunda meu ser.

A galáxia do nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora