025.

466 49 8
                                    

— Você precisa de alguma coisa?

— Sim, da morte. – Respondo pra garoto deitado ao meu lado.

Ele da uma risada.

— Relaxa, você não foi a primeira a passar vergonha babada. – Jaden diz e sinto passar sua mão no meu cabelo. – A cor é bonita.

Calma, o que acabou de acontecer? Que tipo de universo paralelo é esse?

— Hum. Obrigada. Você tá me elogiando por que tô me sentindo mal por ser uma babada terrível?

— Talvez. – Ele ri novamente. Que saco, adoro som da sua risada. – Por que você não toma um banho? Acho que vai se sentir melhor.

— Eu sei que eu tô fedida! Não precisava me mandar tomar banho. – Digo e olho com cara de brava, faço meu melhor pra não rir quando ele franze as sobrancelhas.

— Eu não quis dizer... – Ele começa mas eu não consigo segurar mais a risada.

— Desculpa. – Pauso. – Era brincadeira.

Ele semicerra os olhos pra mim e mostra o dedo do meio.

Levanto da cama rindo e também mostro o dedo pra ele.

— Você é maldosa! – O ouço gritar quando entro no banheiro.

Ao me olhar no espelho, faço uma careta ao ver meu estado deplorável. Eu realmente necessito de um bom banho.

Coloco um pouco de creme dental no dedo e passo nos meus dentes. Não sou obrigada a ficar com mal hálito.

Após enxaguar a boca, tiro minhas roupas, que eram basicamente um blusa do Jaden e minha calcinha e sutiã.
Meu deus, estranho imaginar ele trocando minha roupa. Balanço minha cabeça enquanto entro no box, quero pensar em qualquer outra coisa menos isso.

Ligo a água quente e quase solto um gemido quando ela cai em mim. Deixo meu cabelo molhar porque sinceramente, parecia que tinha um ninho de passarinho morando lá dentro.

Me sinto ofendida quando vejo o shampoo e condicionador do Jaden. São melhores que os meus!

Faço o processo de lavar cabelo, me ensaboar e me enxaguar o mais lentamente que consigo. Não quero sair daqui tão rápido.

Mas infelizmente, nem tudo que é bom dura pra sempre. Desligo a água e passo a mão no meu cabelo, pra não ficar tão encharcado.

Pego a toalha que estava estendida e me enrolo nela, só agora fui pensar que não tenho roupa pra vestir além da minha vomitava. Inteligência? Temos.

Abro a porta do banheiro e vejo Jaden ainda deitado me encarando a cada passo que dou.

— Veste isso. – Ele aponta pra roupa cuidadosamente dobrada do " meu " lado da cama.

Balanço minha cabeça e caminho até a roupa, fico um tempo parada e quando ele não se move franzo minhas sobrancelhas.

— Licença pra eu me trocar?

— Ah, sério? – Ele ainda continua deitado.

— Seríssimo. – Digo.

Ele bufa e levanta da cama. Quando passa por mim, me dá um beijo na bochecha e eu travo.

Sério, em que universo alternativo eu tô vivendo?

Mesmo após ele sair do quarto, fico parada tentando entender esse beijo.

Balanço a cabeça após um tempo e me desenrolo da toalha pra terminar de me secar.

Começo tirando a humildade do meu cabelo e...

— AAAAAA. – Grito quando a porta é aberta.

— Mads? – Cooper pergunta assustado.

xxx.

#1: FOGO NO PARQUINHO

𝙈𝙐𝙎𝙄𝘾 𝙑𝙄𝘿𝙀𝙊;; jᥲdᥱᥒ hossᥣᥱrOnde histórias criam vida. Descubra agora