029.

445 47 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cada dia que passa eu tenho mais certeza que tô vivendo num tipo de universo alternativo onde o Jaden não é um idiota completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cada dia que passa eu tenho mais certeza que tô vivendo num tipo de universo alternativo onde o Jaden não é um idiota completo.

Eu disse pra mim mesma 70 vezes que não ia ficar com ele de novo porque eu realmente não quero ficar em segredo com ninguém, eu em que palhaçada.
Mas que saco, ele tá tão legal esses dias, depois da manhã memorável com o Cooper nós estamos conversando tipo todos os dias.

Bocejo e faço meu melhor pra me levantar da cama, eu devo ter dormido umas 3 horas essa noite porque Jaden me ligou e ainda tive aula de espanhol as 7 da manhã.

Ajeito meu tênis no pé e saio do meu quarto, vou em direção ao da minha irmã Riley e me surpreendo quando vejo Dakota também lá. Normalmente eles estão se matando e não deitados juntos.

— O que ces tão fazendo feiosos? – Pergunto porque não consigo ver a tela do notebook da porta.

— Maratonando Monster High. Quer assistir também? – Riley responde sem tirar o olho do desenho.

Que saco, amo Monster High.

— Infelizmente não fofinha, vou sair.

— Hmm, com quem? – Dakota pergunta.

— Com o Jaden, curioso.

— Era com ele que você tava aquele dia que passou a noite fora?

Arregalo os olhos quando ele pergunta.

— Que foi? Eu não tava aqui mas as fofocas rolam.

Miro meu olhar acusadoramente para Riley que apenas coloca os fones no ouvido novamente, me ignorando. Olha que abusada!

Mas ok, não irei brigar com essa otaria hoje.

— MAYBE I JUST WANNA BE YOURS. – Canto alto a música que não para de tocar na minha cabeça enquanto desço as escadas.

Não sei se Jaden vai demorar ou não, ele literalmente só disse que estava vindo aqui. Adoro a comunicação.

Corro até meu celular, no balcão da cozinha e dou um sorriso por ter achado ele, em algum momento da tarde eu havia perdido e como estava no computador, não me dei ao trabalho de procurar.

Estou para entrar no WhatsApp quando recebo uma mensagem no mínimo estranha de Jaden.

" ru mine? "

Travo por um segundo até lembrar que estava cantando Wanna Be Yours do Arctic Monkeys e eles tem outra música chamada RU Mine.
Espera. Como o Jaden me ouviu cantando?

Corro até a porta e quando a abro, vejo um garoto de cabelo extremamente preto sorrindo.

— Stalker? – Pergunto.

— Me chame de Joe. – Ele provavelmente percebeu minha cara de interrogações e riu. – de You, série da Netflix. Sério Madison?

— Claro que eu conheço You. Tava só zoando você por me ouvir cantando por trás da porta. Sério Jaden, por que não tocou a campainha?

Ele me puxa pelo braço e eu posso jurar que vamos nos beijar, mas ele apenas bagunça meu cabelo.

— Eu ia, mas ouvi você cantando e quis fazer uma brincadeira.

— Você é estranho. Só quero que saiba. – Digo e fecho a porta atrás de mim.

— Pronta pra tarde de sorvete mais feliz da sua vida.

Reviro os meus olhos mas sorrio.

— Pronta.

xxx.

#1: terminei esse capítulo depois de escrever 10 páginas de pdf 🥳🥳

#2: cynthia e quinton terminaram e addison e bryce tbm. nunca estive tão triste na vida!!!

𝙈𝙐𝙎𝙄𝘾 𝙑𝙄𝘿𝙀𝙊;; jᥲdᥱᥒ hossᥣᥱrOnde histórias criam vida. Descubra agora