033.

409 50 7
                                    

Eu vou matar alguém, mais especificamente o filho da puta do Jaden. E também vou matar a Cynthia se ela não me atender.

Tento ligar pra ela pela terceira vez, é muito estranho ela não me atender de cara, a Cynthia sempre está com o celular na mão.
Quando estou prestes a desistir, ela finalmente atende.

Cynthia por deus, eu vou matar o Jaden. Matar. Tá eu tava ficando com ele e não te contei, não briga comigo por favor. Mas o fato é que aparentemente ele está namorando? E parece que é aquela menina da festa, lembra? Caitlyn ou sei lá. – Pauso pra tomar fôlego. – Quero muito que isso seja brincadeira mas eu criei um instagram fake e mandei solicitação pra ela, a desgraçada aceitou e no perfil dela tem tipo mil fotos junto com o Jaden. Eu vou cometer um homicídio!

Ela deve ter ficado uma 15 segundos sem falar. A Cynthia nunca fica 15 segundos sem falar, normalmente ela nem me deixa falar.

— Cynthia? O que foi?

— Mads, eu... – Ok eu definitivamente conheço esse tom de voz dela. É quando ela fez merda e quer pedir desculpa. Isso não é bom. – meio que sabia.

— Você o que?

Eu ouvi coisa? Acho que sim. Não é possível.

— Eu sabia... Quando eu vi as fotos de vocês, só não quis...

— Não quis me contar? Que porra é essa Cynthia? Você ia me deixar fazer papel de palhaça?

— Não é isso amig...

— Amiga é meu cu aberto! Todos sabiam?

— Sim. – Isso só piora, juro por deus.

— Meu deus. Vão se foder, todos vocês. – Desligo.

Mas que porra. foi. essa.? Eu devo estar ficando louca, não é possível que a porra dos meus amigos sabiam que a porra do Jaden tinha a porra de uma namorada.

Pego meu travesseiro e aperto o mais forte possível encima do meu rosto e solto um grito. Definitivamente gritar me deixa mais leve.

— Oi... – Ouço uma voz que eu não queria ouvir nesse momento. Na verdade, não queria ouvir a voz de ninguém nesse mundo. – Tá tudo bem?

— Oi mãe, tô bem. – Tiro o travesseiro do meu rosto e me sento na cama.

Minha mãe examina meu rosto e franze a testa, mas não fala nada. Apenas senta ao meu lado.

— Você quer conversar sobre algo? – Ela me pergunta.

— Não. Tá tudo bem, você veio me falar alguma coisa? – Pergunto enquanto aperto minhas unhas na coxa.

— Ah, sim. Estava pensando em ir ver a vovó esse fim de semana e ficar um tempinho com ela, uns 2 meses mais ou menos. Quer ir comigo? – Minha mãe é uma enviada dos céus, tenho certeza.

— Quero sim. – Respondo e ela arregala os olhos, com certeza não esperava que eu aceitasse.

— Nossa. Que bom meu amor, vamos amanhã então arruma as malas hein. – Ela sorri pra mim e passa a mão no meu rosto. – Te amo, beijos.

— Também te amo. – Digo quando ela se levanta.

Assim que minha mãe sai do quarto, me deixando sozinha, deito na cama novamente e pego meu celular. Entro no instagram e dou unfollow em todos, quero mais que vão se fuder.

Eu não estou com raiva pelo Jaden estar namorando e ter ficado comigo, o errado é ele. Estou brava por saberem e não me contarem, eu era amiga deles. Principalmente da Cynthia.

Me deito de bruços e faço meu melhor pra não chorar de ódio.

Quando estou prestes a bloquear o celular, recebo a notificação que literalmente parou meu mundo.

@vinniehacker começou a seguir você.

xxx.

#1: brigas e intrigas

#2: vem aí um triângulo amoroso? quem sabe 

𝙈𝙐𝙎𝙄𝘾 𝙑𝙄𝘿𝙀𝙊;; jᥲdᥱᥒ hossᥣᥱrOnde histórias criam vida. Descubra agora