●Dia seguinte•
~Acordei era 6:30 e com um pouco de dor de cabeça, acho que foi por causa que ontém eu chorei d+, sempre me dar dor de cabeça quando eu choro..., tomei um banho e me arrumei, tenho que está na boca 7:40, vou merendar e ir..., tenho que ir pegar meu carro que estava em BH, é uma BMW branca com detalhes roxo, muito lindaa... logo dps eu vou trazer minha moto, eu mandei trazer logo o carro pq a moto eles cobraram mais caro, não sei pq... enfim desci, tomei meu cafezin, e fiquei assistindo até dar 7:30, liguei para o crusher que ja estava lá desde 5:50 da manhã para ele vir me buscar, tadinho, fiz quatro sanduíches, dois para o Arthur e dois para o coringa, era difícil ele merendar quando eu morava la, e sei que hoje eles foram MUITO mais cedo, sei que ele não merendou...
Ja liguei para o crusher, ele ja estava a caminho, hoje vamos receber a amiga dele..., uhul crusher chegou, estava trancando a porta quando...-Pe: bom dia! Sou o pedreiro que vai arrumar o quarto...
Crusher: desculpa... sabe como é né? Nome do senhor e nome do cliente...
Pe: meu nome é José mas me chamam de "seu zé" ou "vô zé", e o nome do cliente foi fooxi gatão, não entendi mas né..
Babi: pqp crusher fooxi KAKAKAK vou para o carro, thau vô zé, bom trabalho kklk
Pe: obrigada, para vc tb!
Cr: blz, o senhor está liberado 4:40, não vou acompanhar a obra direitinho mas confio no senhor!, venho pegar o senhor 4:40, Aqui esse é meu número 99××××××, e esse é o da Bárbara 99×××××× thau! Bom trabalho
~crusher entrou no carro e fomos direto para a boca, chegando lá fui direto para a sala do coringa, o mesmo estava quebrando a cabeça com algumas contas...~
Coringa: oi babi, bom dia
Babi: oii bom dia, olha trouxe sanduíche para você e o Crusher, acho que vocês não merendaram né?
Coringa: não, vlw pinsher
Crusher: vlw mana, vou para a minha sala, flw aí, fé p vcs
Coringa: fé meu mano
Babi: a quanto tempo vc está sem arrumar essa sala? Pqp, vai comer na sala do crusher, CLEITIIN
Cleitin: chamou?
Babi: sim, busca vassoura, rodo, pano de chão, água sanitária, sabão em pó, esponja, desinfetante e o principal um balde com água
Cleitin: só um estante
~por enquanto que ele ia pegar as coisas, eu estava arrumando os papéis, tava uma bagunça essa sala..., cleitin chegou me deu as coisas e eu ja estou limpando, não demorou 20min e ja terminei... ótimo, chamei o cleitin para guarda as coisas de volta e meus irmãos que sala viu...~

*gente é assim ta? Kkk (pesquisei no google escritório da marfia kkk)*
Babi: curicaaa
Coringa: terminou ba... nossa pq eu não te contratei antes?
Babi: nossa vlw ai
Coringa: dscp docinho kkk
Victoria: vidin... Coringa oque que essa garota esta fazendo na nossa sala?
Coringa: quem te deixou entrar?
Victoria: eu tenho autorização e não é de hoje
Coringa: vaza
Victoria: pq vida?
Coringa: primeiro me chame de coringa e segundo VAZA
Victoria: pq ela pode ficar e eu não?
Coringa: pq eu quero ela aq
Babi: e tb pq estou TRABALHANDO aq
Victoria: ta sendo a prostituta aqui na boca?
Babi: Hahaha não devo satisfação de porra nenhuma da minha vida fofa
Victoria: então vc está trabalhando como prostituta aq?... olha p ficar com qual quer homen daq, só não com o MEU coringa ta?
Babi: plmd victoria, se valoriza mulher, tu é tão linda, nunca vi você andando com ninguém aqui desse morro, só vi você brigando com as meninas..., isso me toca até pq eu tb sou mulher, e nois mulheres somos donas do nosso próprio império, devemos ajudar umas as outras..., olha passa la em casa mais tarde ta? 99×××××× aq meu número, me chama e vamos no salão ta? Vc. vai ser uma nova mulher!
Victoria: nossa Babi... sei nem oque falar, eu na real nunca tive amigas... vou passar em casa e tomar um banho refletir melhor e dps te mando msg... e coringa, desculpa ta? Thau gente babi desculpa por tudo e seja bem vinda ao morro... thau
Babi: thau victoria
Coringa:....🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧
SEM PALAVRAS PARA A BABI VEYY MLE PERFEITA DO KRALHOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão...- Babictor
FanfictionBárbara passos, uma garota que está preste a se mudar para Rio de Janeiro, vai morar com a melhor amiga, Lara silva e Carolina Voltan, com essa mudança, tudo em sua vida irar mudar...