6- Mentiras✨✨

121 13 1
                                    

✨✨✨✨✨FILIPE✨✨✨✨✨

Os dias foram passando e a gente estava bem. Algumas vezes ele ficava bem estranho comigo.

Mas tudo está indo muito bem, meus amigos voltaram de viajem e contaram que adoraram.

Enquanto eu, dormia com o meu homem gostoso e lindo.

Eu: tenho fome.

Lucas: a essa hora?!

Eu: fome não escolhe hora, vou preparar algo para gente.

Lucas: você sabe fazer alguma coisa?!

Eu: na verdade não, as empregadas estão a dormir, mas deve haver algo na cozinha.

Sai do quarto, o Lucas veio atrás de mim.

Fomos até a cozinha.

Abri a geladeira.

Eu: podes preparar um sanduíche se você quiser.

Lucas: eu sabia que ia sobrar para mim.- disse me dando um selinho.

Ele fez o sanduíche ficamos a comer e a conversar.

Eu: não fique chateado comigo. Mas você é tão lindo, tão apaixonante.

Ele só sorriu.

Eu: está uma delícia.

Luca: delícia está você.- disse encostando em mim.

Eu: aqui não.

Lucas: porque não?! Todos estão dormindo.

A gente começa a se beijar, ele me levanta e me mete encima da mesa e continuamos a nos beijar.

Fizemos amor na cozinha e depois dormimos de conchinha, dia seguinte depois do café dele foi embora.

Horas depois eu fui ver a Tânia.

Tânia: fico tão feliz que vocês estão tentando.

Eu: eu também estou feliz, sei que ele é o amor da minha vida.

Ela cozinhava.

Tânia: o mais importante é que vocês se gostam e estão juntos. Só que tem algo te incomodando. Fale logo.

Eu: não tem nada.

Ela vai ver a panela.

Eu: que cheiro bom.

Tânia: eu te conheço Filipe, então desembucha logo.

Eu: sei que a gente está saindo, e o Lucas tem espírito livre, a gente prometeu tentar sem se apaixonar, sem dizer eu te amo, e sem compromisso, mas isso me deixa inseguro.

Tânia: eu não concordo com essa maneira que vocês estão, mas porque você aceitou?!

Eu: porque eu amo ele, e era o único jeito que vi de estar próximo dele e quem sabe fazer ele se apaixonar por mim.

Tânia: e se isso não acontecer?! Você já pensou nisso?!

Eu: a gente está se divertindo e transamos quando a gente quer. Sentimos tezão.

Tânia: ele sente tezão, você está apaixonado pelo cara, Filipe, sei que estás desesperado e te sentes só...

Eu: não estou desesperado.

Tânia: escuta, eu penso que estás indo longe demais, eu não quero ver você sofrendo quando ele cansar desse jogo e ficar com outro cara.

Eu: vire essa boca para lá, eu sei que ele vai se apaixonar por mim.

Se fosse fácilOnde histórias criam vida. Descubra agora