Lucas: eu disse que não queria estar contigo desse jeito, eu disse que não podias se apaixonar nem dizer eu te amo.
Eu: era mais fácil tu me falares a verdade.
Lucas: quantas vezes eu disse para ti?!
Zac: eu não aguentava mais ver você sofrendo e me odiar por isso.
Eu: então você sabia do pedido de casamento e organizaste tudo aquilo?!
Me sentia um verdadeiro idiota, estava doendo e não acreditava aquilo.
Zac: desculpa Filipe.
Eu: porque Lucas?!
Lucas: já disse os meus motivos, não sou homem para me prender a alguém.
Eu: não te preocupes que nunca mais me verás na tua vida.
Sai furioso e chorando feito um idiota.
Fui até a Tânia.
Tânia: eu disse para você não ir para lá, o que ele disse?!
Contei para ela tudo que descobri.
Tânia: eu não acredito que ele fez isso.
Eu: você tem toda razão, eu deveria esquecer ele pra sempre.
Tânia: eu juro que mato esse cara.
Eu: ele virou passado, vou transformar essa dor em algo pior e juro arrancar ele do meu coração.
✨✨✨✨✨LUCAS✨✨✨✨✨
Ilda: porque filho?!
Eu: a senhora ainda pergunta?! Eu não posso dar o que ele quer.
Ilda: ele só quer passar o resto da vida dele com você.
Eu: que vida mãe?! Eu estou doente, posso morrer a qualquer momento, a gente não terá uma vida juntos, eu tive que acordar ele desse sonho que ele tanto queria.
Ilda: nunca é tarde para amar, podias ser feliz até seus últimos dias.
Eu: para ver ele sofrendo como a senhora sofre todos os dias quando olha para mim! Não, eu não quero isso para ele.
Ilda: fale a verdade para ele, talvez o Filipe possa entender você, ele te ama.
Eu: por favor mãe. Não quero mais falar sobre isso.
✨✨✨✨✨DUAS SEMANAS
Meus últimos exames determinava que as coisas estão indo muito mal para mim, que a qualquer momento posso morrer.
✨✨✨✨✨FILIPE✨✨✨✨✨
Tânia: fico muito feliz que estejas dando a volta por cima.
Eu: não estou dando a volta por cima, só já não tenho lágrimas para chorar porque passei duas semanas chorando pelo idiota do Lucas.
Tânia: já é alguma coisa, olha Alberto vai cuidar do Sandro, e a muito tempo que a gente não sai para se divertir, falei com o senhor Dani, hoje é noite de Karaokê.
Eu: Tânia, eu chorei tanto nas últimas semanas e achas que terei voz e cara para cantar?! Não né.
Tânia: não precisamos cantar, a gente vai, toma uns copos sem exagero, se diverte e quem sabe não encontras lá um novo amor.
Eu: faz três semanas que terminei com o Lucas e você quer que encontre outra pessoa?!
Tânia: foi muito tempo, normalmente você demora 7 dias e no oitavo dia, já estás com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse fácil
Любовные романыLucas: te amo. Eu: é muito tarde para isso. Lucas: mas eu queria falar isso para ti, e quero outra oportunidade com você. Eu: não mereces. Lucas: tudo bem. Diz que não me amas e diz para ir embora para sempre, eu juro que vou e nunca mais me verás. ...