Cap 5
Atsushi
O apartamento era realmente pequeno, entre a cozinha e o quarto havia uma pequena sala com dois pufes e uma Tv, era obrigado a passar por ali para chegar ao banheiro. Ao entrar no banheiro liguei o chuveiro na água quente e relaxei, até que...
- MEUS DEUS- falei incrédulo no banheiro, tudo o que aconteceu na noite passada me veio a cabeça. Por isso Akutagawa devia está tá agindo estranho, mas também... Olha o que eu disse! Oq eu faço? Será que ele n comentou nada porque ele n gostou? Será q ele acha que eu sou doido?
Interrompi meus próprios pensamentos para simplesmente terminar o banho e sair o mais rápido possível dali. Não é como se eu gostasse dele, acho q foi só um deslize... talvez né... bom pelo menos hoje é sábado e eu n tenho q ir ao trabalho.
Ao sair do banho recebo um olhar fofo da Akutagawa seguido de um pedido pra eu tomar café com ele.
Akutagawa
Assim que Atsushi entrou no banho, fiquei pensando como eu me sentia perto dele, era diferente... é como se eu pudesse confiar nele e dizer todos meus problemas, já que eu n tenho nenhum amigo além da minha irmã... era uma coisa rara de se acontecer...exato, eu não sei aonde isso pode acabar, mas por agora quero ele como amigo, eu quero que ele fique comigo.
Após um pedido por minha parte para se juntar a mim no café da manhã, completei com :
- Pode vir, eu não mordo. - ele riu e se sentou, pensei "apesar dele ser otário, naquele momento tinha sido um fofo". Assim que se sentou, olhou pra mim e disse:
- Obrigada por tudo... sobre a noite... - disse Atsushi, nessa hora eu gelei, então ele lembra do que aconteceu? Meu Deus e agora?
- Me perdoa- disse ele interrompendo meus pensamentos, continuou - Eu não quero te por eu uma encruzilhada... bom, não é novidade pra ninguém que eu n gosto de mulheres... mas até eu mesmo não esperava por isso- completou Atsushi, nessa hora fiquei vermelho que nem um tomate. Isso significava que ele podia sentir alguma coisa por mim? Ele interrompeu meus pensamentos:
-Akutagawa...- segurou a minha mão - Está tudo bem se vc n quiser nada, n é uma obrigação minha, nem sua.- Fiquei sem reação.
Nossa conversa foi interrompida assim que Atsushi recebeu uma chamada, atendeu desesperado, era Kyouka, ela estava gritando.
- ok-k me desculpa Kyouka...- e desligou- Bom Akutagawa, eu tenho que ir agora, obrigado por tudo novamente, a gente se vê por aí- falou saindo do apartamento rapidamente.
" A gente se vê por aí " ? Será que ele quer aparecer aqui de novo? Ai ai ai esse Atsushi. Alguns minutos depois um barulho veio da porta, e sem q eu pudesse questionar alguém entra :
- Eai otário!- era Chuuya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não foi tão fácil assim - Fiction Shin Soukoku
FanfictionAtsushi nunca teve a chance de conhecer a fundo Akutagawa, ele apenas conhecia aquele lado mais fechado dele. Até que num final de noite houve um encontro inesperado entre ambos que resultou no dia mais importante de suas vidas. Atsushi e Akutagawa...