O motivo

1.2K 121 27
                                    

*A fanart não é de minha autoria*

Cap 2

Akutagawa 
Ja era tarde da noite, e hj tudo tinha dado errado, briguei feio com a Mafia do Porto... O motivo? Minha irmã queria sair desse mundo e eles n deixaram. Na hora n pude controlar minha raiva, e acabei machucando algumas pessoas q estavam naquela sala no momento, e fui suspenso da máfia por UMA SEMANA!! Por acaso tenho cara de criança??? Que raiva! Tudo em minha volta parecia desabar, minha irmã estava muito doente por isso queria sair... mas ela n queria contar pra eles. E concedi seu pedido. Agora estou aqui, sentado na lanchonete da conveniência chorando baixinho, q ponto eu cheguei...- parei de pensar quando ouvi o barulho de algum abrindo a porta, mas na hora n liguei muito e voltei a abaixar a cabeça até q me senti observado e consegui exergar entre as prateleiras um uniforme q ja tinha visto antes...
   - Tigromen?- questionei ainda com voz de choro
-eee oi? Quer dizer... oi, ta tudo bem? - falou ficando vermelho
   - parece bem?! - falei rude, ele n merecia minha atenção msm.
Atsushi 
Credo parece um animal q pegou raiva, mas n vou desistir de tentar ajudar
     - eu sei q n somos proximos nem nada, mas...- tentei pensar numa desculpa rápida para tentar ajudá-lo - Posso me sentar com você? Sabe, ainda n jantei e ja q vc ta aqui... pq não?
Ele me olhou meio confuso mas consentiu com a cabeça
    - bom vou te fazer companhia ainda q vc n queira... vc sabe disso né?- ainda apoiando sua cabeça contra a mesa, afirmou me olhando como se fosse me morder- Ok então, vc quer pedir alguma coisa e vou pedir um miojo e vc va.... - fui interrompido por um toque na minha mão e uma fala...
   - eu também quero...- falou sem levantar a cabeça.
Na hora me ocorreu um calafrio por todo braço, sabe... essa foi a coisa mais gentil q ele ja fez comigo por um bom tempo, já q ele só me dava patada.
    - ok-k então, eu vou lá buscar- me levantei rapidamente e fui até a atendente pedindo dois miojos "pra comer agora", enquanto estava lá esperando ficar pronto, me senti observado e quando virei Akutagawa me analisava da cabeça aos pés, e quando ele viu q eu tinha percebi ficou totalmente vermelho e se virou para o outro lado fazendo bico, n pude deixar de pensar q foi fofo...
    - Está pronto!- falou a atendente interrompendo meu pensamento.
    - Obrigado!- agradeci com um sorriso no rosto, peguei os miojos um em cada mão e me direcione a mesa e n consegui conter e reclamei.
    - Ai q quente! Isso vai queimar minha mão- Akutagawa me olhou com um olhar de desaprovação e um sorriso singelo, rindo da minha situação, e gritei com raiva - PARA DE RIR DE MIM E ME AJUDA AQUI !
Ele se levantou soltando um risinho, fiquei feliz já que ele a alguns minutos estava vermelho de tanto chorar. Após ele pegar um dos miojos da minha mão, sentamos e comemos. Eu o olhava curioso, e me perguntando oq o tinha levado aquela situação, mas n queria perguntar pra n parecer mais intrometido.
   - O que foi?- perguntou Akutagawa após perceber q eu estava o analisando.
    - Não, nada, só pensando um negócio aqui...- mas fui interrompido por ele:
    - Você quer saber pq eu tava chorando né? - afirmo com a cabeça- Vai ficar querendo saber - olhou dentro dos meus olhos com um olhar de provocação.
Me senti totalmente idiota. Ele continuou:
     - Mas já q vc melhorou meu humor... quero te agradecer de alguma forma- disse enquanto levantamos e fomos em direção a saída, ele apontou para uma esquina a poucos metros dali e disse:
     - Você vai comigo, ok? É minha forma de agradecer- disse puxando meu braço em direção ao local
      - Peraí mas que lugar é esse?- perguntei

Não foi tão fácil assim - Fiction Shin SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora