A noite

1.1K 98 30
                                    

Cap 3


Atsushi 


 - Peraí mas que lugar é esse?- perguntei.
Ele n me respondeu, e quanto mais nós aproximavamos do local mais músicas podiam ser ouvidas. Ele usava o mesmo casaco preto de sempre, e enquanto corriamos suas mechas de cabelos balançavam com o vento...
 - Chegamos- disse Akutagawa super animado apontando para uma porta, eu o olhei confuso.
 - Você ainda não percebeu? É uma balada, ba la da-disse tirando sarro de mim - O dono é uma amigo meu e graças a isso tenho entrada de graça com direito a um acompanhante- disse complementando
 - Você está ME convidando para ir na balada com você?- perguntei ainda surpreso, ele respondeu:
 - VOCÊ É SURDO OU OQ? Eu disse q era minha forma de agradecer, agora vamos- me puxou sem q eu pudesse questionar.
Eu n ia a muitas baladas, mas Akutagawa parecia está acostumado com isso, todos os empregados do local assenavam para ele. Akutagawa me levou para a área vip, onde ele disse q tinha passe livre, e me apresentou o bar man do local. Após isso ele me ofereceu uma bebida e foi dançar na pista. E eu fiquei sentado bebendo oq ele havia me oferecido, Akutagawa parecia feliz e já era suficiente pra eu ficar mais tranquilo.

Akutagawa

Após algumas horas tanto eu quanto ele bebemos um pouco.... um pouco demais. E encontrei Atsushi desmaido no banheiro de tanto vomitar, decidi levar ele pra minha casa já que n sabia aonde ele morava.
Depois disso, pedi um táxi, durante toda trajetória o Atsushi estava totalmente dopado, devia ter sido a primeira vez q bebia tanto durante toda sua vida.
Quando cheguei o pequeno ap estava do jeito q eu tinha deixado até pq moro sozinho, fui até meu quarto e coloquei Atsushi na minha cama, n havia outro lugar, o apartamento era minúsculo n havia sofá, eu teria q dormi com ele, afinal cabiam dois naquela cama.

Não foi tão fácil assim - Fiction Shin SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora