Estamos de frente ao balcão da recepção da LAX, fazendo o check-in, ainda não saímos do México.
Uns minutos depois, já chamam o nosso voo.
Arrumamos nossas malas no box, nos sentamos e levantamos voo....
Acabo dormindo, e algumas horas depois minha mãe me acorda.
- Filha, pousamos em cinco minutos - diz ela olhando o celular, pra checar as horas.
- Tá.
Descemos do avião, pegamos um táxi e fomos pra nosso apartamento
Quando chegamos vimos um apartamento simples e acolhedor.Eu nunca fui fã de coisas exuberantes, simples já é perfeito.
Fui ao meu quarto, que é cinzento e rosa, bonito uma cama solteiro, com roupa de cama rosa, alguns quadro na parede, closet, e um banheiro magnífico.Abro o closet, coloco a mala por cima da cama, e começo arrumando minhas roupas.
Estava terminando de arrumar quando minha mãe, abre a porta.
- Filha, vou fazer o jantar, lasanha ou tacos? - pergunta sorrindo, fecho que já trocou de roupa.
- Lasanha - digo enquanto fecho a porta do closet.
- Ótimo, agora vou começar, e vai tomar um banho mocinha. - apontando o dedo fazendo uma cara séria mas falha.
- Ta bom, mãe eu já vou, e eu já tenho 16 anos - digo indo em direção ao banheiro.
- Será sempre meu bebê - diz soprando um beijo e sai do quarto.
Entro no banheiro, tomo um banho quente, pra relaxar a viagem foi longa.
Saio do box, me enrolo em uma toalha, e saio, coloco um conjunto de pijama preto.Saio do quarto, em direcção a cozinha.
- O cheiro ta óptimo - digo assim que chego lá, vejo minha mãe com um avental preto com gatinhos.
- Ahh... Maddie, quer acabar com o coração de velhinha da sua mãe - diz pondo a mão no peito dramaticamente.
Minha mãe no auge dos seus 43 anos, continua bela e atrativa, seus cabelos morenos com alguns fios brancos que tem o seu charme, seus olhos verdes que se destacavam sua beleza natural, eu praticamente sou sua cópia, somos muito parecidas e eu tenho orgulho disso.
- Dona Meredith, tão dramática, continua linda, e não é velha - digo sorrindo - Quer ajuda?
- Pode arrumar a mesa - diz voltando para sua panela.
- Mãe e a escola? - pergunto levando os pratos pra mesa.
- Você começa amanhã cedo, falei com a diretora, a escola é boa, tem um daqueles sabe... grupo de estudo de livros - diz terminado tirar a lasanha do forno.
- Clubes de literatura, mãe - digo revirando os olhos.
- Foi isso que eu disse - diz servindo um pedaço em meu prato - E também tem uma equipe de futebol americano, e a claque de ser legal.
- Mãe eu não gosto de chamar atenção e prefiro ficar no meu canto - digo metendo um garfo na boca - Isso está divino.
- Obrigada querida, eu sei Maddie, e nem quero ou vou obrigar você a fazer algo que não goste.
- Obrigada mãe - digo sorrindo pra ela.
Ela sempre me apoiou, Meredith Scott Dimitri, sempre foi, além de mãe, uma ótima amiga, ouvinte, e conselheira.
Eu não sei o que seria de mim sem ela.
Ela é forte, depois da morte do meu pai, Marcus Lewis Dimitri, ela só fortaleceu ainda mais, ainda não se envolveu com ninguém mas tenho certeza que alguém vai merecer o amor da mulher maravilhosa que ela é.
Meu pai sempre foi presente na minha vida, ele é que me ensinou como consertar um carro.
Marcus Dimitri, foi um mecânico, que tinha orgulho da família que formou, ele lutou contra muitas batalhas e venceu, com exceção da última, ele se foi guerreiro, lutou contra a Leucemia, até onde podia até que ele perdeu, mas ele sempre será meu herói.Aperto o medalhão que ele me deu há 2 anos quando partiu.
Flashback on
- Maddie? - chamou com a voz arrastada, meu pai estava fraco, todos seus fios de cabelo caíram o deixando careca, seu tom vermelho se foi dando espaço a um branco pálido, meu pai estava magro e fraco de mais pra se quer levantar da cama.
- Sim papai - disse me aproximando, em meus 15 anos de idade já sabia que as chances de vida do meu pai eram mínimas, mas tinha fé, ele estaria ali me vendo graduar.
- Traga aquela caixa aí em cima - diz apontando pra caixa de jóias da mamãe, pego e o entrego vejo ele tirando um medalhão de prata, e que tem uma foto dentro - Pra você, lembre-se estaremos com você.
Vejo que é uma foto do último natal que tivemos, eu e a mamãe estávamos com vestidos vinho e seu todo de branco, eles dando um beijo estalado em cada bochecha.
- Obrigada pai - digo o abraçando.
- Eu amo você um milhão - diz e levanta o mindinho como a nossa promessa.
- E eu a você de montão - digo e celo a promessa.
Flashback off
Terminamos de comer, lavamos a louça cantando umas músicas loucas.
Seguimos pra o meu quarto, faço as higienes e vou pra cama.- Boa noite minha filha, eu amo você - me dá um beijo na testa e sorrimos.
- Eu também amo você mamãe durma bem. - digo isso e ela se levanta em direção a porta sopra um beijo, apaga as luzes e sai.
Caio no sono tranquilamente.
___________________&__________________
Boa leitura
Black_Tamie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Lasts Forever
RomancePlágio é crime!! " E você chegou pra me tirar do abismo" " E você virou meu anjo," +15