Prólogo

4 2 0
                                    

Mais uma vez, eu acordo suando e gritando.

- Já passou, meu amor, foi só um pesadelo - sou puxada para o colo da minha mãe, solto um soluço e retribuo o abraço.

- Porquê mamãe?, porquê isso acontece comigo - digo inspirando perfume dela.

- Calma filha, eu faria de tudo pra que você não sofresse - diz com a voz embargada, e sinto suas lágrimas em meus cabelos.

- Mãe, não é culpa sua, é toda daquele desgraçado, não se culpe - pedi secando suas lágrimas.

- Filha eu fui promovida, com uma oferta de emprego... - diz hesitante.

- Mãe isso é ótimo, mas... - pergunto sabendo que há sempre um "mas".

- Mas...é um Chicago - diz olhando pra mim, esperando a minha reação.

- Você está feliz? - pergunto e ela abre um sorriso com a minha pergunta, a felicidade dela pra mim é o mais importante.

- Eu estou, meu amor e você? - pergunta alisa do meus cabelos com seus dedos.

- Com você, sempre - digo sorrindo - Eu quero mesmo ir com você, mamãe.

- Então vamos arrumar as malas, partimos à três dias.

- Então vamos.

Mal sabia eu que essa viagem era caminho para a minha felicidade.

___________________&__________________

Aqui vai o prólogo.
Espero que gostem.
Boa leitura

Black_Tamie

Nothing Lasts Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora