Eram 7:00 horas da manhã, eu estava preparando o café da manhã pro Theo.
Theo:- Bom dia mãe. -Ele dá um beijo em sua bochecha pegando um pedaço de bolo e se sentando na mesa.
Lydia:- Bom dia meu amor, dormiu bem?
Theo:- Sim, eu tive um sonho muito bom essa noite.
Lydia:- Hum, me conta. -Ela serve o café pro mesmo se sentando na mesa.
Theo:- Sabe a Mirella? Então, eu sonhei com ela, que estávamos em um parque e eu dizia a ela o quanto gostava dela e ela dizia que sentia o mesmo. Eu a peço em namoro, pareceu tão real...
Bryan:- Que patético. -Ele aparece na cozinha pegando um copo de café e um pedaço de bolo se sentando.
Lydia:- Não seja estraga prazeres Bryan.
Bryan:- Ah, pelo amor de Deus.
Theo:- Isso não é patético...
Bryan:- Ah, é sim. É melhor eu ir trabalhar do que ficar aqui falando com vocês. Tchau, vou voltar tarde hoje. -Ele dá um beijo na bochecha de Lydia e sai.
Lydia:- Vai pra escola mocinho, anda logo.
Theo:- Hum... Ok... Tchau mãe, te amoo! -Fala enquanto ainda comia o bolo. Ele dá um beijo em sua mãe e se despede, ela o olha sair.
Lydia:- Sozinha em casa... Bom, vou arrumar essa bagunça.
Começo a arrumar a cozinha, tirando as vasilhas sujas da mesa e colocando na pia e começo a lavar. Termino e vou limpando a cozinha e depois a sala, vou até o meu quarto, mas acabo parando me sentindo enjoada e corro até o banheiro e vomito. Será que...?
Fico sentada no chão do banheiro pensativa. Me levanto e lavo o meu rosto olhando no espelho. Há uma possibilidade de eu estar grávida...
Arrumo o meu cabelo, troco de roupa e vou até uma farmácia próxima e compro um teste de gravidez. Eu estava bem nervosa e com medo, então tomo coragem e faço o teste... Deu negativo. Fico um pouco aliviada, mas fico surpresa. Resolvo ir no médico.Xx:- Senhora Lodge, sente-se por favor.
Lydia:- Obrigada doutor.
Xx:- Então, o que a senhorita tem?
Lydia:- Eu passei mal hoje em casa, fiquei enjoada e vomitei. Eu fiz um teste de gravidez e deu negativo.
Xx:- Não pode confiar nesses testes de farmácia senhora Lodge.
Lydia:- Eu sei, por isso estou aqui.
Xx:- Bom, vamos fazer alguns exames.
Lydia:- Está bem.
Minutos depois...
Xx:- Bom, volte daqui dois dias está bem?
Lydia:- Am, tudo bem doutor. Muito obrigada. -Ela aperta sua mão.
Xx:- Imagina, te vejo em breve senhora Lodge. -Ele sorrir e acena ora mesma.
Passo em um supermercado e compro algumas coisas pro almoço, acabo me esbarrando em alguém.
Lydia:- Me desculpe, n..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive Relationship
Non-FictionLydia se casa com Bryan sem saber quem ele realmente era. Ela sofre constantemente em um casamento que não é feliz. Até reencontrar sua melhor amiga de infância e acabar caindo na casa de um completo desconhecido. Será que Lydia finalmente ficaria l...