Vidas em jogo

43 22 0
                                    

No galpão...

Alice:- Acertaram o filho dele?

Isaac:- Sim, fizemos conforme suas ordens.

Alice:- Ótimo, agora vamos esperar o querido Bryan abaixar a guarda.

Bryan:- Não será necessário. -O mesmo entra com uma maleta cheia de dinheiro.

Kaio:- Podemos arrancar a língua dele? -O mesmo aponta a faca perto de sua garganta o prendendo na parede.

Alice:- Solta essa faca Kaio. -A mesma revira os olhos e se apoia na parede.

Bryan:- Aqui está o meu pagamento.

Alice:- Ah, era só pressionar que você viria correndo como um cachorro. -O mesmo lhe dá um tapa e puxa seu cabelo.

Bryan:- Ninguém se mete com o meu filho e muito menos com minha esposa. -A mesma se solta do mesmo e lhe dá um soco.

Alice:- E você não encoste um dedo em mim! -Isaac aparece ali dando um soco no mesmo.

Isaac:- Se manda daqui desgraçado!
_Você está bem?

Alice:- Estou. Agora temos o dinheiro, mas ele vai pagar do mesmo jeito.

Kaio:- Podemos matar ele? Seria um prazer.

Alice:- Ainda não. Vamos pega-lo de surpresa.

Isaac:- Isso sim me interessa. -Ele rir sarcástico enquanto girava a arma na mão.

Lydia:

Estava na empresa ajudando o Bryan com algumas coisas. Até que me sinto enjoada e vou direto pro banheiro. Os enjôos tem aumentado e com razão. Não sei por quanto tempo consigo esconder isso, ele vai perceber. Me assusto com Caleb ali fora do outro lado da porta do banheiro feminino.

Caleb:- Você tá bem?

Lydia:- Estou sim.

Caleb:- Você estava vomitando, então...

Lydia:- Não, eu estou melhor agora.

Caleb:- Pode me dizer o que tá acontecendo? Eu sinto que tem algo errado. -Ele me olhava preocupada.

Lydia:- É complicado...

Caleb:- Eu gosto do complicado.

Lydia:- Você não entende, eu não posso!

Caleb:- Desculpa, eu não deveria me intrometer na sua vida.

Lydia:- Espera! Tenha paciência comigo, eu só... -Ele me abraça.

Caleb:- Tudo bem, eu entendo. -Bryan aparece ali nos encarando.

Bryan:- O que está acontecendo aqui?

Caleb:- Senhor... Ela estava passando mal, então a ajudei.

Lydia:- Eu já estou bem, obrigada Caleb. -Dou um sorriso pro mesmo e ele assente.

Caleb:- Com licença. -Ele sai. Bryan fecha a porta do banheiro.

Bryan:- O que você tem?

Lydia:- Desde quando se importa comigo?

Bryan:- Desde sempre. -Ele tenta pôr a mão em meu rosto, mas viro o rosto.

Lydia:- Hãm, que mentira.

Bryan:- Não é. Lydia, o que você tem? Você tem passado mal ultimamente, eu fiquei preocupado.

Lydia:- Nada demais Bryan.
_ Droga Bryan, tenho. Você não liga pra mim, por quê essas perguntas?

Abusive Relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora