Pov Isaac:
Eu tinha algumas coisas pra fazer antes de ir ao porão, então fui ao mercado. Eu estava de mal humor, eu odeio sair para fazer compras. Eu comprei tudo o que precisava e fui até o galpão (porão).
Coloquei as coisas em cima da mesa e vi Enzo chegar. Eu não sei porque, sempre ficava nervoso na presença dele. Mas eu demonstrava não me importar. Ele estava ao telefone e nem percebeu minha presença. Eu apenas o ignorei e deitei no sofá.Enzo:- Claro, o jantar de ontem foi ótimo. Podemos marcar outro dia?
Amanhã? Sim, claro! Até mais.-Que susto Isaac, desde quando está aí?
Isaac:- Desde que você chegou, agora não me enche. _Eu fecho os olhos, eu estava muito irritado.
Enzo:- Nossa, que mal humor. Se ajeita, anda. _Ele tentou se sentar no sofá, mas eu o impedia com minhas pernas.
Isaac:- Vaza.
Enzo:- Para com isso, deixa eu sentar! _Eu me levantei me sentando e encarando Enzo.
Isaac:- Você é irritante. _Me levantei do sofá, mas Enzo me puxou com tanta força que acabei caindo sobre ele. Nesse momento os outros começaram a entrar e viram aquela cena ridícula.
Kaio:- Oi gente, então... _Kaio tinha um sorriso nos lábios estranho.
Penélope:- O que vocês estão fazendo? _A mesma dá um sorriso cínico.
Alice:- Não me interessa, você comprou o que te pedi?
Isaac:- Sim, está na mesa.
Alice:- Ok, obrigada Isaac. _Vejo Kaio levando Enzo para um canto isolado. Eu os observo de canto.
Kaio:- O que rolou ein?
Enzo:- Ué, nada. Ele acabou caindo sem querer.
Kaio:- Sem querer Enzo? Conta outra! _Os dois riam enquanto Kaio dava alguns tapinhas no ombro de Enzo. Que irritantes! Eu saio de lá.
Alice:- Onde vai? Estou prestes a começar a reunião. _Eu dou meia volta me sentando no sofá.
Penélope:- Bom, o Bryan prometeu nos pagar antes do prazo dado. Caso ele não cumpra, passamos pro plano B: o sequestro do seu filho e de sua esposa.
Alice:- Nós manteremos eles reféns por um tempo até que ele ceda.
Enzo:- Então quer dizer que ou ele nos paga ou sua família sofrerá as consequências?
Kaio:- Bingo!
Isaac:- Vamos supor que ele pague, o que faremos depois?
Alice:- Nós não vamos deixa-lo em paz.
Isaac:- O que pretende?
Alice:- Ele nos enganou e muito, mas quero pagar na mesma moeda. É por isso que ele não vai se livrar da gente.
Enzo:- Parece bom, mas não acho que seja necessário um sequestro.
Penélope:- Ai, fique quieto.
Isaac:- Eu tive uma ideia.
Alice:- Diga.
Isaac:- Que tal a gente fazer o contrário? Podemos sequestra-los pra pressionar o Bryan.
Enzo:- Foi exatamente o que ela sugeriu idiota! _eu o fuzilei com os olhos.
Penélope:- Poxa Isaac, meteu essa? _ela ria com deboche.
Isaac:- Vai se ferrar!
Alice:- Tá, vamos pôr o nosso plano em prática. Eu preciso de todos concentrados, esse plano é arriscado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive Relationship
No FicciónLydia se casa com Bryan sem saber quem ele realmente era. Ela sofre constantemente em um casamento que não é feliz. Até reencontrar sua melhor amiga de infância e acabar caindo na casa de um completo desconhecido. Será que Lydia finalmente ficaria l...