Pov S/n
-Meu Deus que vergonha Blake.
Blake- pelo menos você não ficou ruim sozinha, depois que vocês subiram o Bryce inventou de pular pelado na piscina, mas ele escorregou e caiu pelado, todo mundo riu da cara dele, mas como eu acho que o pessoal esqueceu, estou eu aqui pra lembrar - ele fala e faz um joinha com a mão.
-Gente do céu, eu beijei a Addi, sera que o Bryce viu?! - falo meio em choque
-Ah foda-se, melhor se arrepender do que passar vontade, pelo menos ninguém deve lembrar,eu acho. - falo
Blake- vou lá terminar de me arrumar para almoçar.
-Belezinha.
Os meninos iam pagar uma pessoa pra limpar a casa, antes de devolver para o dono, pelo menos não teríamos que passar o dia inteiro aqui, subi atrás das meninas pra ver se as roupas tinham dado certo e conversar com elas também.
-Eai gatas, as roupas serviram?
Madi - serviu amiga,que festa foi essa ein?
Meli- nossa manoo nem fala, você e a S/n tacaram muito o Foda-se - ela fala rindo
Madi- aí gente, pelo menos eu aproveiteii
-Aí eu fiz um pouco de merda mas eu curti muito também.
Meli- o melhor foi a S/n dançando em cima da mesa e o Kio puto lá em baixo.
-Aiai, sem comentários.
Madi- né kkkk
Meli- mas eu amei, depois me mostra mais músicas daquelas, achei a batida boa.
- É pq você não entende a letra- falo em português e rio
Meli- Que?
-Eu te mostro sim, essas músicas são praticamente as que mais tocam no Brasil, mas tem algumas bem ruins e com as letras bem pesadas e machistas.
Madi- Que podre, mas mostra as que são boas depois.
-Simsim, vocês estão prontas? A Addi mandou mensagem falando que tá esperando lá fora.
Meli- estamos
-Os meninos vieram de carro pra caber todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blur - Kio Cyr ❥
Fiksi Penggemar•Onde S/n se muda para Los Angeles com o objetivo de terminar o ensino médio e ter a carreira dos seus sonhos, mas ela não esperava que se apaixonaria tão cedo🦋✨ •Primeira fic 🧡 •Plágio é crime❗️