006

4.9K 376 255
                                    

Pov S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Decidi ir lá na cozinha pegar um energético.

-eiii (Kio fala encostado na bancada)
-Ai que susto garoto (falo com a mão no peito e rindo um pouco)
-Desculpa, não queria te assustar (ele fala soltando uma risada envergonhada)
-Tudo bem!
-Não vai entrar na piscina com a gente?! (Ele fala com um biquinho, senhor a minha pressão pai)
-ah, não sei ,acho que não (falo abrindo meu energético)
-Pq?
-Sla,não to me sentindo muito confortável para ficar de biquíni na frente de todo mundo.
Talvez quando eu entrar na academia eu tenha coragem (falo rindo fraco).
-Tá brincando né?!
Eu duvido que tenha alguma forma que vc não fique linda! Se você estiver se sentindo bem foda-se o resto, oque importa é oq vc acha!
Enfim, vc tá perfeita.(ele fala me deixando envergonhada)
-obrigada (falo corada)
-Vamo vaii, pufavoo (ele fala e junta as mãos tipo 🙏🏽)
-Ta bommm, me convenceu (falo rindo)

Ele tinha razão,se eu tava me sentindo bem e tava feliz,foda-se o resto, tava me sentindo bem melhor em relação a isso,o corpo das outras meninas são lindos,mas o meu também é,cada um de um jeito.

Fomos lá p fora e eu fui tirar a blusa
Assim q tirei senti alguns olhares em mim
E escutei as meninas me elogiando com "ainda bem que é eu que pego" "minha mulher" "ai minha pressão" e também escutei um "porraa" bem baixinho, n consegui identificar quem foi
(Aut: ah sabe não né S/n 👁👄👁)

Chamei as meninas para entrarem na água comigo,só a Amelie entrou, o resto das meninas ficaram tomando sol .

-eai gata,vem sempre aqui (Amelie fala mordendo o lábio e passando a mão no queixo,aql negócio q os meninos fazem,like 🤔)
-eai, como se sente namorando um dos meus mlhrs amgs a uns 2 meses e ele nunca ter nos apresentado?
-Eu quis matar ele no começo,mas acabou que eu só consegui dar uns tapas mesmo (ela fala com uma cara frustrada)
-MDS eu tava brincando KKKKKK
-Eu sei mas ele mereceu (ela fala e ri tbm)
-Então,c achou alguém aqui bonitinho? (Ela fala com um sorrisinho malicioso)
-Ahh meu paii KKKKK
Ah se um dia tiver uma pessoa feia aqui ela provavelmente vai ser eu
-Tá c patati patata enfiado no teu rabo é?! (Ela fala com cara de cu)
To falando sério
-Taaaa, tem o Vinnie e o Kio, eles são lindos,o Kio então (falo me abanando e rindo)
-Aaaaaaaa mds shippooo, ele tá tão na suaa caraa
-Doida kkkk eu acabei de conhecer ele
-Tô nem aí, quero esse casal p ontem (ela fala c cara de deboche e estalando os dedos, eu amo essa mulher KKKK)
-Certeza que ele não ficaria comigo,choro no banho😭
-Duvido,ele tá flertando c vc desde o grupo do whats fia
-que foi? To ficando com medo (falo quando ela faz uma cara de quem vai aprontar)
-GENTE VAMO BRIGA DE GALOO, EU BLAKE, KIO E S/N,AVANI E ANTHONY,E O RESTO SE VIREM (ela fala e logo da um sorriso debochado para mim)
-Filha da puta
-KKKKKK
-oii,vamo? (Kio chega perto de mim e fala)
-ir onde (eu falo e ele começa a rir)
-Ahhhh desculpa,lerdei (falo e penso,viado q vergonha q eu gosto de passar viu)

Assim q eu termino de falar ele mergulha e me coloca nas costas

-Ai garoto eu vou cairr (falo um pouco desesperada)
-Vai nada,to te segurando (ele fala e me segura pelas coxas,Caralho vou cair dura, se acalma S/n)

-Quem contra quem primeiro? (Kio pergunta)
-Eu e a Vani contra vc e a S/n e assim vai indo, os dois casais que sobrarem disputam no final (Anth fala)
-Não queria falar nada não mas talvez eu seja um pouco competitiva, então não me deixa cair de jeito nenhum (falo para kio)
-Pode deixar gatinha, a gnt vai ganhar isso aqui
-Bora começaaar (grita Riley)

A gente se arruma nas posições e o Bryce assovia p começarmos

-Desculpa amiga,mas eu vou ter q ganhar de vcs (falo com Avani)
-Vamos ver se vai

Começamos a nos empurrar e uma hora eu quase caio,mas kio segura minha coxas com mais força me impedindo de cair (to toda arrepiada) e assim que me recomponho empurro a Vani fazendo ela desequilíbrar e cair para trás levando o Anth junto KKKKK, coitado.

-AEEEEE (comemoro com Kio que logo me desce do seu colo, já que outras duplas iam agora e depois iamos competir para ver quem ia p "final", e me abraça, to Soft 😭🥺)

Fomos para beira da piscina p esperar as outras duplas, que eram Amelie e Blake, contra Riley e o Pay (eu ainda vou juntar esses dois ,grava oq eu to falando).

-Regassei suas costas né kkkkk
-Nadaa, vc é levinha (ele fala com aquele sorriso da desgraça lindo, para S/n , da uma segurada)
-Obrigada por não me deixar cair e faça a mesma coisa nas próximas (falo rindo e fazendo um joinha com a mão)
-Pode deixar madame (ele fala imitando uma continência e eu rio)
-Bobo
-só se for por você
-Kiooo (falo rindo e escondendo o rosto nas mãos )
-Que foi ué, deixa eu veerr (ele fala puxando minhas mãos do rosto)
-Vc tá vermelhaa, que bonitinha (ele me puxa para um abraço e ri, e eu continuo com a mão no rosto )
-vai vamo prestar atenção neles (falo e rio vendo a Amelie falando que se o Blake deixar ela cair ela ia bater nele)
-Posso ficar abraçada contigo? (Pergunto p Kio com medo da resposta e me arrependendo logo em seguida 🤠👌🏽)
-Precisa nem perguntar (ele fala e me abraça por trás encostando a cabeça no meu ombro)

Não posso me apaixonar,MAS COMO Q N APAIXONA PELO FUCKING KIO CYR MANO, TO FUDIDA.

Continua...

•Capítulo médio,prometo que o próximo eu faço um maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Capítulo médio,prometo que o próximo eu faço um maior.
•Vota pls 🥺
•Comentem se estão gostando e deem sugestões 🧚‍♀️

Ass:Gabys

My Blur - Kio Cyr  ❥Onde histórias criam vida. Descubra agora