Passado uma semana*
[POV Vicky]
Hoje acordei com mais sono do que de costume, hoje é o dia em que me vou embora. A semana não foi nada demais vieram cá pais ver crianças, esta semana adotou-se 5 crianças e todas com menos de 10 anos. Enfim...
xxx- Preguiçosa toca a acordar! Hoje é o teu último dia cá, por isso tens que aproveitar ao máximo! - disse enquanto abria os estores ao lado da minha cama
Eu- Juliet, deixe-me dormir! Pode ser que assim o dia passe mais depressa.-suspirei frustrada
Juliet- Anda lá tira esse rabo grande da cama, arranja te e vai para o refeitório da parte dos rapazes que eles pediram-me para te chamar, porque tem uma surpresa!- disse isto a tirar os lençóis de cima de mim
Eu- Okay, okay, estou a ir...- disse me levantando e dirigindo-me ao quarto de banho sem vontade nenhuma
Juliet- Mas antes de ires...- abraçou-me- Parabéns Victoria! E não te esqueças de abrir o envelope da tua mãe... E a minha prenda está dentro do teu armário!
Eu- Não era preciso e obrigado! - disse ignorando a parte da minha mãe
Juliet- Vá agora despacha-te!
Saí dos dormitórios e fui em direção ao quarto de banho. Quando lá cheguei despi-me e fui diretamente para debaixo do chuveiro. Quando acabei enrolei uma toalha à volta do meu cabelo e outra maior à volta do meu corpo, de seguida peguei nas minhas roupas que tinha trazido vestidas bocado e comecei-me a dirigir para o meu quarto, quando lá cheguei tinha a Mads sentada na ponta da minha cama.
Madison- Precisas de ajuda a fazer as malas, mana?
Eu- Oh princesa, já me queres despachar?
Madison- Não, não, é que não quero passar um minuto que seja longe de ti hoje.- disse a olhar para o chão com um olhar tristonho
Eu-Oh pequenina, anda cá!- disse sentando-me ao seu lado na cama e puxando-a para o meu colo- Eu não vou para quinhentos km de ti, eu vou para uns 6/7 metros daqui não é muito mais...
Madison- Mas continua a ser muito longe! - suspirou - Tu vens visitar-me mana?
Eu- Claro princesinha! Agora ajuda-me a escolher a roupa para eu me vestir e irmos comer.
Levantamo-nos e fomos até ao armário lá estava o embrulho da Juliet, peguei nele e abri-o, era uma camisola branca tão linda que eu decidi usá-la hoje com os meus calções de ganga e as minhas all stars brancas do costume. Quando acabei de me vestir olhei para o lado e a Madison já lá não estava e, quando eu ia a sair do quarto pra ir à procura dela, ela apareceu com um enorme embrulho atrás dela e quando me viu, deu-me o embrulho para as mãos.
Madison- Parabéns mana!
Eu- Obrigado Mads, mas não era preciso. E onde é que arranjas-te o dinheiro?
Madison- Talvez tenha partido o meu porquinho e a Juliet também me tenha ajudado.- disse a encolher-se toda com medo da minha reação
Eu- Oh mana obrigado mas, tu sabes que o dinheiro que tinhas no porquinho era para pagares os estudos para quando fores mais velha, além disso o dinheiro era teu não tinhas nada que o gastar comigo. - disse enquanto descia ao seu tamanho
Madison- Mas mana, tu és mais importante que os estudos.- abracei-a com toda a força que tinha- E agora abre o presente, que eu quero ver se gostas-te...
Peguei no embrulho e meti-me a abrir-lo, quando finalmente o abri deparei-me com um urso de peluche branco com um filme do Harry Potter nas mãos, acho tão fofo.. Awnn...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Father or Boyfriend? - L.T. fanfic
FanficVicky, é uma orfã de 15 anos que, daqui a uma semana atinge 16 anos! E se dentro dessa semana não for adotada, ela terá que abandonar o orfanato, ir para um lar juvenil, e ficar lá até ser maior de idade, tem um emprego e uma casa para ficar. Será q...