Único

47 9 2
                                    

─ Lee abra essa porta!! ─ gritavam as pessoas do lado de fora.

─ Não queremos você, não iremos te machucar. É só nos entregar o monstro. ─ falava outra pessoa.

Todos aqueles do lado de fora diziam ser seus amigos, conhecidos e até familiares.

─ Ele não é um monstro e não abrirei a porta. Vão embora ─ gritou Rock Lee de dentro da pequena casa que vivia.

─ Sabe que não podemos Rock Lee ou você nos entrega a besta ou iremos invadir e você sofrerá junto com ele, não queremos isso.

─ Se não quiserem me fazer sofrer, deixem ele em paz, por favor. Vão embora. Ele nunca fez mal a ninguém ─ implorava o moreno com lágrimas nos olhos.

─ Lee… ─ ouviu uma voz o chamar, uma voz que conhecia muito bem.

Olhou para o lado e viu um lobo de pelos avermelhados retornar a sua forma humana, a forma da pessoa que Lee mais ama na vida.

─ Gaara, como você está se sentindo? 

─ Machucado e cansado Lee.

─ Como assim amor? ─ perguntou preocupado.

─ Estou ferido e não tenho forças para fugir. Se ficar também não poderia lutar e serei morto. Nós dois seremos. E não posso permitir isso, por isso quero te pedir que faça uma coisa por mim, por favor.

─ Não... já conversamos sobre isso, não posso, eu não consigo. ─ Lee negou com veemência.

Gaara pediu para Lee se aproximar com um gesto, pedido que foi prontamente atendido, ficando os dois sentados no chão, com o moreno puxando o ruivo para seu colo e abraçando.

─ Desde o dia que te conheci, quando me ajudou sem saber o que eu era, pensando que eu era apenas um animal ferido preso em uma armadilha, desde aquele dia eu agradeço por você ter aparecido em minha vida. Ter me aceito como eu sou, me viu além do monstro que todos pensam que sou e esses anos foram os mais felizes da minha vida. Eu te amo tanto Rock Lee, mas estou cansado de lutar e de fugir. Então eu peço, por favor, quero que seja você a pôr um fim nisso, se eu pudesse eu mesmo faria, mas não posso e não quero morrer pelas mãos de outra pessoa.

Lee sabia que não tinha muito tempo com seu amor, que logo sua casa seria invadida pelos aldeões revoltosos que não o ouviriam, que viam Gaara apenas como um monstro que deveria morrer. Por isso deu um último beijo em seu amado, que tinha um gosto salgado devido a lágrima de ambos. Aquela não era a despedida que sonharam, que desejavam para suas vidas, mas nem sempre a vida é como queremos. Na maioria das vezes ela é cruel e implacável.

Se separaram quando ouviram um estrondo alto vindo da porta da frente, estavam tentando derrubá-la e conseguiriam se formasse mais um pouco. Lee se levantou e foi até o baú que tinham ali, o abriu e de dentro retirou um item que jurou nunca usar. Uma adaga de prata, antiga, que recebeu como herança de família. Se soubesse que um dia a usaria em Gaara, tinha se desfeito dela quando ele lhe contou que aquele item era capaz de matá-lo. Deveria ter se desfeito dela naquela época, agora tinha certeza disso.

─ Não se culpe, por favor. Se for culpar alguém, culpe a mim por não ter me afastado mesmo sabendo que só traria desgraças a sua vida. ─ disse Gaara abraçando Lee.

─ Você trouxe apenas alegria a minha vida monótona, você me fez ver um mundo colorido, me fez conhecer o amor, me permitiu te amar e me amou. Eu te amo muito Gaara. Me desculpa.

O lobo não disse, apenas percebeu que Lee não teria coragem para fazer aquilo, por isso Gaara puxou Lee para um beijo, e segurando a mão do seu amado enfiando a adaga no seu próprio coração.

─ Eu te amo. ─ disse o ruivo enquanto passava a mão ensanguentada no rosto do outro.

Foi a última coisa que disse antes de finalmente fechar os olhos e desfalecer nos braços Lee, que o abraçou  com todas suas forças, puxando o corpo inerte de seu amado ainda mais para si. 

Lee ouvia as batidas da porta ficarem ainda mais fortes, logo a porta não aguentaria e cederia, por isso colocou com cuidado o corpo do amado na cama e foi em direção a porta, a abrindo num rompante, assustando as pessoas que estavam do lado de fora, algumas munidas com foices, facões e tochas. Chegava a ser engraçado, já que nenhum daqueles objetos era capaz de matar o homem que amava. Quando notaram que Lee se encontrava com sangue em suas roupas e em seu rosto, deduziram que Gaara estava morto e começaram a comemorar e a gritar .

─ O monstro finalmente morreu, estamos livres do lobisomem! Estamos salvos.

─ CHEGA!! CALEM A BOCA TODOS VOCÊS. O ÚNICO MONSTRO QUE VEJO AQUI SÃO VOCÊS QUE ESTAVAM PRONTOS PARA INVADIR MINHA CADA ARMADOS E TIRAR A VIDA DA PESSOA QUE MAIS AMEI EM MINHA VIDA. VOCÊS SÃO OS MONSTROS QUE ME FORÇARAM A MATÁ-LO. SAIAM DAQUI. AGORA!

Lee gritou e todos ficaram surpresos e em silêncio, primeiro pela sua reação, já que ele nunca foi alguém que gritava ou se exaltava e segundo pela afirmação de que ele havia matado alguém. Alguém que ele amava. Aos poucos, um por um se retirou, alguns envergonhados, outros decepcionados, alguns com raiva por não ter sido ele a dar fim a vida do lobo, restando apenas um, que dizia ser o melhor amigo de Rock Lee.

─ Lee eu não sabia, porque não me disse nada? Pensei que fosse seu amigo…

─ Eu também pensei Neji, mas você estava junto com os outros pronto para matá-lo. E nunca te falei nada para evitar justamente isso, mas não adiantou nada. O amor da minha vida está morto, eu o matei. Vá embora, quero ficar sozinho para me despedir dele e dar um enterro digno a Gaara. É a única coisa que me resta. Vá embora Neji, quero ficar sozinho.

Lee virou de costas para o amigo e entrou novamente na casa, fechando a porta com força e indo em direção a Gaara na cama, onde o puxou para seu colo, chorando por muito tempo, até não aguentar mais…

No dia seguinte, com muita relutância e dor, Lee conseguiu enterrar seu amado, em seu peito só havia dor, a razão da sua felicidade, dos momentos mais felizes em sua vida, não estava mais com ele. 

 Eu te amei com todas as minhas forças e eu ainda te amo... Acho que te amarei eternamente...

Hoje a chama que está no meu peito não me esquenta como antigamente... Ela está me queimando...

Guardarei todos os abraços, beijos e cheiros só pra mim...

Guardarei os segredos, os medos só pra mim... Guardarei os sonhos, os planos para o futuro só pra mim...

Quero continuar do seu lado, pra sempre meu eterno namorado... 

Me imaginarei sorrindo ao teu lado, chorando no teu ombro, se perdendo nos teus olhos e morrendo nos teus lábios...

Pois te amarei eternamente

Não transformarei nosso amor em ódio

Guardarei o que de melhor aconteceu pra mim...

Você...


E com lágrimas nos olhos, se despediu de Gaara.

🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

Só... Não me odeiem.
Essa foi a fic mais triste que fiz, acho que mais até do que  "Sete Dias", ou no mesmo nível.
Essa despedida foi linda.
🥺🥺😢😢

O Lobo de Pêlo VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora