Noah narrando
Estava no meu quarto resolvendo algumas coisas até que o meu celular toca atendo já sabendo quem é pois só essa pessoa tem esse número.
Ligação on:
__ Alô.
__ Smith preciso que você venha até Aqui.
__ Sim senhor já estou indo.
Ligação off:
Desligo o celular pego a chave do meu carro a minha carteira e saio do meu quarto, assim que fecho a porta, vou para a sala e lá encontro o Tyler com a Luna no sofá ele me olha e pergunta:
__ Vai sair?
__ Vou sim tenho que resolver uma coisa.
__ Nós não íamos no Mercado?
__ Se quiserem ir pode ir sem mim.
A Luna me olha e fala :
__ Claro que não .
O Tyler concorda e fala :
__ Não tem problema. Qualquer coisa nós vamos amanhã.
__ Vocês quem sabem.
Vou em direção a porta e escuto a Luna me chamar, me viro para a Loira e ela fala :
__ Quer companhia Noah?
__ Não precisa eu tenho que resolver isso sozinho. Obrigado .
__ Cuidado Noah. Qualquer coisa você liga.
__ Ok. Você também.
Saio de casa, pego o meu carro e vou até um parque chegando lá me certifico que não tem ninguém me seguindo pego outro carro e vou até o local marcado como é longe demoro um tempo para chegar,.quando chego bato na porta que depois de alguns segundos é aberta eu entro e o homem me pergunta:
__ Te seguiram Smith?
__ Não senhor.
__ Tem certeza? Ninguém pode saber de mim.
__ Eu tenho certeza senhor, fiz como o de costume.
Entrego a pasta com as últimas informações para ele que dá uma olhada rápida e logo em seguida pergunta:
__ Algo a mais?
__ Eu acho que ela está em um relacionamento senhor.
Ele se senta a cadeira e faz sinal para eu me sentar em outra :
__ Com aquela pessoa que você me falou?
__ Sim senhor.
__ Por que você acha isso Smith?
__ Eles estão andando mais juntos, um está dormindo no quarto do outro e ele apareceu com uma marca no pescoço sendo que antes ele e ela estavam sozinhos.
__ Ok.
__ O senhor quer que eu faça alguma coisa?
__ Quero sim. Continue de olho nela, não deixa ela sair sozinha não deixa ninguém que coloque o nosso plano em risco chegar perto .
__ Ok.E em relação aos dois senhor?
__ Fique de olho e qualquer novidade me fala imediatamente. Ele pode atrapalhar tudo, e se ele atrapalhar vamos tirar do caminho .
__ Ok senhor.
__ Eles estão desconfiando de alguma coisa?
__ Não senhor, eles pensam que eu fui resolver algo relacionado a minha irmã.
__ Bom. Eu quero que você coloque escutas no quarto dela .
__ Sim senhor. No quarto dele também?
__ Por enquanto não precisa. Eu quero que você coloque um rastreador no celular dela.
__ Irei fazer assim que possível senhor.
__ Ok. Agora pode ir e não tira os olhos dela.
__ Sim senhor.
__ Se acontecer alguma coisa com ela a responsabilidade vai ser sua.
__ Ok senhor.
Saio da casa e vou até onde o meu carro está, pego o meu carro e vou pra casa chegando lá entro devagar para não fazer barulho vou até o meu quarto pego as coisas para instalar as escutas, abro a porta da Med devagar e vejo que ela não está no quarto dela, coloco as escutas e depois de tudo pronto vou até o quarto do Erick entro devagar e vejo os dois dormindo abraçados tiro uma foto deles assim e mando para o meu patrão, saio do quarto sem ser notado e vou para o meu dormir. Tomo um banho me deito na cama e fico pensando em tudo o que eu fiz é óbvio que de algumas coisas eu me arrependo mas foi necessárias serem feitas só espero que ninguém descubra o que eu fiz e quem eu realmente sou, se eles descobrirem eles vão estar em perigo e vão estragar todo o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Quarto Ao Lado
RomanceMedline é uma Youtuber e Influencer de 20 anos ela mora com o Erick, Tyler que é seu melhor amigo e com o Noah . Ela não abaixa a cabeça para ninguém e é uma pessoa forte apesar de tudo o que passou Erick é um Youtuber e Influencer de 22 anos ele...