Erick narrando
Vou para o meu apartamento tomo um banho rápido ,coloco uma roupa qualquer e antes de voltar para o Hospital ouço o meu celular tocar atendo e vejo que é o Jordan então atendo sabendo que pode ser alguma coisa sobre a Agnes
Ligação on:
__ Alô.
__ Oi irmão.
Assim que escuto a voz do outro lado da linha dou um pequeno sorriso:
__ Oi Agnes. Tudo bem?
__ Tô preocupada com você.
__ Eu tô bem Agnes.
__ Você não tem falado mais comigo.
__ Eu tenho trabalhado muito.
__ Que dia você vem me buscar?
__ Ainda não sei.
__ Cadê a tia Med? Ela não me ligou.
Então eu digo tentando conter o choro:
__ A Medline tá no hospital Agnes.
__ O que aconteceu com ela?
__ Eu não posso falar.
__ Ela vai ficar boa?
__ Vai sim.
__ Eu vou poder ir ver ela?
__ Hospital não é lugar para criança Agnes.
__ Irmão eu tô com saudades da tia.
__ Assim que ela sair do hospital você vê ela. Pode ser?
__ Pode.
__ Você tá gostando de ficar aí com o Jordan?
__ Tô sim. Ele é legal, mas eu tô com muita saudade de você.
__ Daqui alguns dias eu te busco Agnes.
__ Eu sei irmão você já falou isso.
__ Eu sei, só não quero que pense que eu te abandonei.
__ Eu sei que você não me abandonou. O Tio Jordan falou que você e ele tem uma coisa pra me contar o que é?
__ Assim que eu for te buscar eu te conto tá bom?
__ Ta bom.
Ficamos conversando mais um tempo até que eu desligo o celular e vou para o hospital chegando lá vou em direção ao quarto da Medline e entro me sento em uma poltrona que tem lá e depois de um longo tempo observando a Medline eu fiquei com tanto medo de perder ela de acontecer alguma coisa ela, eu me dei conta que quero ela em todos os momentos da minha vida que não existe mais nada no mundo de que eu queira mais que passar o resto da vida ao lado dela eu posso está sendo precipitado afinal somos novos tem pouco tempo que namoramos mas ela trouxe uma felicidade para a minha vida que eu desconhecia um sentimento inexplicável a Medline me acalma é o meu porto seguro o meu ponto de paz, ela é o meu refúgio é a minha melhor amiga, o meu amor ela é muito mais do que eu sonhei um dia não sei nem se mereço o amor dela a Medline é a pessoa mais incrível que eu conheci ela é tão forte mas ao mesmo tempo é doce, eu acho que me apaixonei por ela no momento em que a vi eu nunca pensei que teria uma chance com ela e olha aonde estamos agora. Estamos namorando e eu estou pensando em …. Não, será? E se for muito cedo para isso? E se ela não quiser? E se ela não pensa em nós no futuro?Deixo os meus pensamentos de lado e pego o meu celular e começo a ver algumas coisas aleatórias para esquecer do assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Quarto Ao Lado
RomanceMedline é uma Youtuber e Influencer de 20 anos ela mora com o Erick, Tyler que é seu melhor amigo e com o Noah . Ela não abaixa a cabeça para ninguém e é uma pessoa forte apesar de tudo o que passou Erick é um Youtuber e Influencer de 22 anos ele...