Helena narrando
Estou dentro do meu carro na entrada do prédio onde a Medline está penso que se não fosse pelo Damon e pelo canalha do pai dele as coisas poderia ter sido muito diferente eu poderia estar rica ao lado do idiota mas agora sou obrigada a ficar vigiando ela as escondidas, sou obrigada a vender o meu corpo para ter dinheiro mas isso não vai ficar assim, eu só preciso esperar a melhor hora para a minha vingança.
Vejo a menina sair do prédio parecendo feliz, ela olha para todos os lados e entra no carro então a sigo ela entra em um restaurante e fica conversando com o insuportável do Damon, ele dá um beijo na testa dela, ela se senta e fico de longe observando os dois já que por conta daquele filho da puta eu não posso me aproximar dela por conta de uma merda de acordo que eu fiz quando mais nova mas nada vai me impedir eu vou me aproximar dela só não sei como por que aparentemente o Damon e a turminha dele tem muita influência sobre a garota e pelo que eu conheço ele deve ter feito a minha caveira para ela, ele vai me pagar por tudo o que ele me fez, por ter me deixado sem dinheiro por todos esses anos .
Me perco nos meus pensamentos e saio dele quando batem na janela do meu lado abro e vejo que é o Damon ele está com uma cara fechada e eu pergunto de maneira cínica:
__ Posso te ajudar?
__ Por que você tá seguindo a Med?
__ Você tá ficando louco Damon. Eu não estou seguindo ninguém . Acho melhor você procurar um psiquiatra.
__ Eu tô perdendo a paciência com você me diz logo o por que de você tá seguindo a med?
__ Não é da sua conta.
__ Eu não vou falar nada com você Helena. Me encontra no endereço que eu vou te enviar as seis horas.
__ E se eu não quiser.
__ Aí você vai ganhar uma cova ao lado da do seu pai. Quer tentar a sorte? Eu já estou louco pra te matar mesmo.
__ Você não pode me matar temos um acordo.
__ Você quebrou o acordo primeiro. Acho melhor você parar de seguir a Med se você quiser continuar viva.
__ Não tô nem aí pra o que você acha.
__ Pois devia, eu posso te matar agora mesmo.
Ele então sai e eu vou para a minha casa tomo um banho coloco uma roupa qualquer e fico um bom tempo pensando se devo ou não ir me encontrar com o Damon ele então decidi ir pra não ter nenhuma consequência para mim e para ver se eu consigo arrancar dinheiro dele igual na época em que namorávamos eu nunca o amei de verdade só queria o dinheiro dele e da família dele porém deu tudo errado e agora eu quero vingança e eu vou ter.
Vou me encontrar com ele no endereço que ele me enviou chegando lá entro em uma espécie de casa o Damon está em pé e assim que me vê fala:
__ Vejo que foi inteligente e veio me encontrar.
__ Que opção eu tinha?
__ Vou ser sucinto.
__ Por favor eu tenho mais coisas para fazer.
__ Você vai parar de seguir a Medline.
O olho e digo sínica:
__ Eu quero vê ela Damonzinho, me aproximar.
__ Eu não tô nem aí para o que você quer vadia.
__ E a Medline será que ela pensa o mesmo que você?
Ele se aproxima de mim me colando na parede aperta o meu pescoço me deixando sem ar e falo baixo com medo dele:
__ Você está me deixando sem ar Damon.
Ele solta o meu pescoço com um sorriso perverso e se afasta recupero o ar passo a mão pelo pescoço e ele fala:
__ Isso é só uma degustação do que vai acontecer contigo se você chegar perto da Medline novamente.
__ Eu quero me aproximar dela, mesmo sem contar a verdade pra ela, quem realmente eu sou.
Ele me olha com raiva e fala:
__ Você não vai se aproximar dela, você não é nada dela Helena, você é só mais uma puta que eu comi no passado.
__ Eu tenho direitos Damon.
__ Foda-se eu não quero você perto dela, quem a criou foi eu…
__ Não fez mais que sua obrigação.
__ Você me respeita que eu não sou esses muleques não. Se você se aproximar da Medline mais uma vez eu te enterro viva.
__ Eu não tenho medo de você Damon.
Ele me olha e fala em um tom sombrio:
__ Pois deveria ter você sabe muito bem quem eu sou .
__ Eu não ligo a mínima pra quem você é ou o que você faz. Você é louco, deveria está preso.
__ Eu quero proteger a Medline de você.
__ Você realmente acha que eu faria algum mal a ela?
__ Acho.
__ Você tá errado Damon eu nunca faria nenhum mal a Medline ela é minha…
__ Não ouse terminar. A Medline não é nada sua já disse e repito você é só mais uma puta que eu comi no passado.
__ Se você me der o dinheiro que eu quero eu não me aproximo dela.
__ Eu já falei eu não vou te dar porra de dinheiro nenhum Helena.
Saio do local e vou para minha casa e fico pensando no que eu posso fazer para poder arrancar o dinheiro do Damon, pelo que eu sei o único ponto fraco dele é aquela garota então é nela que eu tenho que me concentrar, tenho que ter o plano prefeito, a garota vai ser a minha única salvação e se der errado eu posso morrer.O que vocês estão achando da Helena? E o que será esses direitos que ela tem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Quarto Ao Lado
RomanceMedline é uma Youtuber e Influencer de 20 anos ela mora com o Erick, Tyler que é seu melhor amigo e com o Noah . Ela não abaixa a cabeça para ninguém e é uma pessoa forte apesar de tudo o que passou Erick é um Youtuber e Influencer de 22 anos ele...