1° Garoto Problema

645 53 23
                                    

Mikasa Ackerman 06:30 Da Manhã

Acordo com um som irritante e alto , olho para o lado e vejo um despertador...que raiva desse negócio . Me espreguiço e me levanto em direção ao banheiro , tomo um banho e escovo meus dentes já pensando no que me aguardava ... meu primeiro dia de aula do 3 ano estava pra começar e eu não estava nem um pouco animada...havíamos nos mudado a pouco tempo . Eu fui totalmente contra desde o início mas minha mãe insistiu e disse que aqui eu teria uma educação melhor , estou nervosa porém animada talvez não seja tão ruim né?

-MIKASA SAI LOGO DO BANHEIRO!EU QUERO USAR TAMBÉM SUA PORCA !

Falei cedo demais

-LEVI DÁ UM TEMPO!EU TO ME MAQUIANDO JÁ , ESPERA UM POUCO CARAMBA !

Levi Ackerman meu irmão mais velho...arg esse idiota vive pra me sacaniar , mas mesmo sendo marrento sei que me ama muito ♡

-ARG EU TENHO FACULDADE MENINA SE AGILIZA AÍ QUE EU QUE VOU TER QUE TE LEVAR!

Abro a porta e recebo um soquinho no ombro ... arg como sempre .

-Demorou em idiota , tava cagando por acaso? - Diz ele rindo da minha cara de ofendida .

-Me maquiando Levi!Agora usa logo esse banheiro pra agente ir seu tampinha .

Ele entrou resmungando algo que eu não conseguir ouvir , resolvo por ir comer algo enquanto o espero. 
Quando ele desce ele pega suas chaves e vamos até o carro , já que minha escola era no caminho de sua faculdade.

-Eai ansiosa idiota?-Diz enquanto dirigi .
-Bastante  haha mas acho que vai dar tudo certo.-Respondo arrumando meus cabelo melhor
-Se algum idiota implicar com você é só me avisar okay?O tampinha aqui é baixo mas é forte .
-Levi eu sou forte sabia?Sei vários golpes que você me ensinou - Digo enquanto finjo um golpe de karatê.
-Hahaha você é muito idiota mesmo ... mas qualquer coisa me avisa .

•Quebra De Tempo•

Quando ele estaciona o carro noto o quanto a escola é grande , parecia ter três  andares e muita gente . Me despeço com um beijo na bochecha do meu irmão e desço fazendo um "tchal" com a mão para o Levi .

Andando até a entrada atraio vários olhares até mim um deles era de um garoto com cabelos marrom e olhos castanhos ele era bem alto . Começo a procurar a secretária pra pegar meus livros e o número de armário quando esbarro em alguém  e ouço som de livros caindo .

-Oh me desculpe!Sério me desculpa - Digo enquanto tento ajudar a pegar os livros.
-Arg...olhe por onde anda ! Não estou de bom humor hoje chinesa . -Diz um garoto de olho verde azulados e de cabelos castanhos.
-Hum...sou japonesa e...eu já pedi desculpas então se me der licença...-Pego os livros e coloco em suas mãos ele não parava de me olhar com um olhar de desinteresse. Arg odeio pessoas que nem ele.
- Ui...esquentadinha né eu gosto disso . Diz me olhando de cima a baixo.
-Garoto problemático...hum você sabe onde a secretária é?
-É virando a esquina daquele corredor , quer que eu a acompanhe lezada..digo chinesa?
-Não obrigada  - Faço um sorriso sarcástico e vou até a secretária .

Entrando noto que tem um garota loira esperando em umas das cadeiras pra ser atendida e faço o mesmo .

-Primeiro dia aqui?-Diz a garota puxando papo , ela tinha o cabelo preso em um coque e meias calças rasgadas ... ela é bem estilosa .

-Sim haha e você?

-Nha eu acabei faltando um ano e aqui estou , qual o seu nome?O meu é Anne .

-Mikasa legal conhecêr você Anne .

-Você é a única que não parece louca aqui haha bem os meus livros chegaram - Diz levantando e indo pegar com uma moça que chegou . - Espero ter ver por aí Mikasa tchal!

-Tchal!-Digo sorrindo .

Depois disso acabo sendo chamada pra pegar os livros e indo pegar o número do meu armário. 

Primeira aula Inglês 

Tive sorte minha aula favorita , caminho até meu armário para despejar meus livros e para a minha grande "sorte" é do lado do garoto problema...arg.

-Nossa você me ama hein garota , sempre quer cruzar comigo - Diz ele enquanto arruma seu armário.

-Aff garoto não enche não.

-Qual teu nome chinesa?

-Não sou chinesa!É japonesa e meu é Mikasa seu idiota .

Ele me olha e começa a rir sem parar é só o primeiro dia e acho que vou ser explusa se eu não me segurar .

-Quem se chama Mikasa?Nome  estranho hahaha qual o nome dos teus país?Savaku navara?HAHAHA

Suspiro e vou em direção a minha aula , não acredito que esse idiota é alguém que vou ter que ver todos os dias ... esse garoto problemático

Sei que está curto mas vou continuar 💕 até o próximo capítulo

O Acordo (EreMika) Aot Onde histórias criam vida. Descubra agora