4°Festa Do Jean

310 25 12
                                    

Pov Mikasa

Acordo com meu irmão cantando Rita Lee Era Venenosa  , eu mereço...vou para o banheiro tomar um banho e me arrumo , opto por uma saia branca com uma meia calça preta e por fim uma blusa azul marinho . Desço e dou de cara com o senhor " cantor " .

-Bom dia Mika - Ele diz divertido .

Será que ouve algo pra ele estar tão animado?

-Bom dia maninho , dormio bem?

-Como um bebê...-Ele diz sorrindo tímido .

Comemos panquecas e um suco de laranja , Levi já me leva a escola .

Chegando lá não vejo nenhuma das meninas...acho que não chegaram ainda . Vou ao meu armário ver que aula eu teria e acabo achando um Jean e um garoto que não conheço.

-Oi Jean! - O cumprimento simpática.

-Oi Mika , então esse aqui é o meu amigo Marco . - Ele apresenta o amigo sorrindo .

O garoto tinha umas sardas e me deu um sorriso alegre e animado.

-Prazer Mikasa tudo bom?

-Prazer , tudo sim haha e você?

Ficamos conversando um tempinho ali e percebi que aqueles dois são bem legais de papo . Até que um certo alguém aparece dando um susto em nós três . Ai ai...era claro que era o Eren...quem mais poderia ser ?

-Hahaha nossa a cara de vocês ...é impagável! - Fala Eren entre risadas , enquanto um Jean e uma Mikasa furiosos o olhavam .

-Nossa Yeager você é louco?7:20 da manhã!Eu to morrendo de sono e você mete esse louco na gente ! - Diz Jean .

Ele olha pra mim e depois para Jean .

-Nossa cara de cavalo que drama...foi só um susto , o Marco nem se assustou .

-Assustei sim! -Diz o garoto de sardas .

Eu apenas o olho sem dizer nada , ele nota e sorri para mim .
Jean começa a procurar algo em sua bolça e de lá tira 3 envelopes azul pastel.

-Um pra Mika , outro pro louco do Eren e por fim pro Marco. 

Diz entregando pra nós.

-Ochi oque é isso Jean?-Pergunta Eren confuso .

-Um convite estrupicio...pra festa que vou dar lá em casa , falta entregar para mais umas pessoas .

-Mas seu pai deixou? - Marco pergunta ressabiado .

Jean o olha e começa a rir.

-Claro nhe bocó , eles sempre deixam .

O olho e sorrio .

-Bem...vou indo obrigado por me chamar Jean!Eu vou ir sim.

-Vai na festa desse cara de cavalo Mikasa? - Eren me pergunta com uma cara estranha .

-Vou ue não conheço muita gente ... ai quero variar!E se cuidem vocês , vou indo pra aula .

Vou ao meu armário pegar minhas coisas e acabo vendo o garoto loiro que estava com Eren e Jean no refeitório no fim do corredor .  Pelo caminho que ele está fazendo parece que é a mesma sala que a minha .
Chegando na sala ( que por acaso era a de história ) sento atrás de Armin que parece distraído no celular .

-A meu Deus...você não cansa de me perseguir não? -Ouço uma voz irritante já reconhecível infelizmente.

-E você não cansa de me atormentar? -Digo já revirando os olhos .

Noto que Armin já está nos olhando , provavelmente atrapalhamos sua leitura .

-Historia dá um tempo , a aula já vai começar e você aqui se metendo onde não é chamada...só pra variar .

Historia sai batendo os pés irritada ... que garota infantil meu Deus , Armin se vira pra mim com um sorriso no rosto.

-Oi Mikasa prazer em te conhecer...pena que foi tendo que te defender da loira baixinha .

-Haha ela não é nada demais , mas obrigado aquela garota me tira do sério....

-A!O Jean te chamou pra festa Mika?Ontem ele me mando mensagem da lista de quem ia e você estava nela .

-Vou sim!Armin você sabe oque eu poderia dar de presente para ele?

Ele para um pouco pensativo e responde :

-Bom acho que um moletom seria bom , ele tá precisando sabe haha.

-Haha quem não né - Damos risadas juntos .

Armin parece ser bem legal e animado , ele é bem alto astral e gentil ... sinto que vamos ser grandes amigos um para o outro ♡

Quando a aula acaba eu e Armin nos direcionamos para o refeitório onde nos juntamos com Sasha e Anne .

-Minha japinha!Loirinho! - Sasha nos chama para a mesa dela e de Anne .

-Eae suas doida , vocês conhecem o Armin?Agente fez amizade e pá .

Elas o olham e sorriem . Ele se senta meio tímido mas ao desenrolar do papo ele se solta mais ... hoje o tril virou quarteto .

Continua....capítulo q vem tem cenas de mikasa e eren e.e se preparem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Acordo (EreMika) Aot Onde histórias criam vida. Descubra agora