Último Capítulo

4.9K 406 33
                                    

S/N Point Of View.


Eu não conseguia acreditar que depois de tudo Ariana ainda iria pedir o divórcio. Naquela noite o sono demorou para chegar, sentia minha cabeça estourar de dor, mas nada se comparava com a dor antecipada que meu coração estava sentindo.


Bom dia S/N! Estou surpresa em ver você acordada, considerando o horário! —  Exclamou Ariana me encarando.


Se fosse em qualquer outra situação, teria dado uma resposta mais elaborada para ela, no entanto só conseguia pensar no que Ariana havia dito na noite anterior.


Eu não consegui dormir.


Porque? A noite foi tão agradável para dormir! — Comentou Ariana como se estivesse me provocando apenas.


Talvez para você sim! — Respondi da forma mais seca possível.


Ariana me encarou surpresa, era algo muito raro que eu perdesse a paciência com ela e talvez por isso Ariana estivesse estranhado minha atitude. Saí do quarto e caminhei a pisadas fortes até o banheiro, fiz minhas necessidades e me arrumei para ir até o trabalho.


Ariana Grande's Point Of View.


A observei atenta, S/N estava irritada com o que tinha dito a ela, afinal aquilo não era nenhuma surpresa. Quase vinte minutos depois que S/N saiu, desci para a cozinha e fiz o café da manhã para minha pequena. A pandemia já estava bem mais controlada e após as vacinas, o mundo estava começando a voltar ao normal, os trabalhos em escritórios tinham voltado, assim como as reuniões sociais e até as aglomerações, palavra que pouco era usada antes da pandemia do coronavírus. O vírus não tinha desaparecido, pelo contrário, porém agora ele não tinha mais a mesma força que antes, ele havia se transformando em uma influenza e nos seguiria por vários anos, porém com menos estragos.


Ari, trouxe o café da manhã! — Exclamou Frankie empolgado.


Ah Frankie, eu estou sem fome, mas você pode me ajudar! Poderia ficar com a Julie? Eu preciso conversar com a S/N! — Pedi quase implorando para ele.

Frankie apenas concordou, sempre havíamos nos dado bem, porém depois de tudo que passamos, acabamos ficando ainda mais próximos, eu tinha certeza de que se minha mãe estivesse viva, agora se sentiria mais feliz e orgulhosa que nunca. Assim que coloquei os pés na rua algum tempo depois, senti meu mundo mudar completamente, parecia que fazia uma vida que eu não saía. Enquanto caminhava até meu carro do outro lado da rua, vi as pessoas saindo para seus afazeres animados, entrei em meu carro e o caminho até o centro da cidade havia me apresentado uma realidade diferente.

Antes o centro da cidade era infestado de lojas, onde cada uma brigava pela atenção dos clientes, porém agora as placas de aluga tomavam o lugar das fachadas, apenas uma ou outra loja havia se mantido em pé. Era triste ver aquele retrato que mais parecia o se um pós guerra, onde o clima era de certo alívio, porém de muito sentimento de perda. Parei meu carro de frente para o prédio ao qual S/N trabalhava, o manobrista, assim como o segurança e a recepcionista não eram os mesmos e provavelmente haviam falecidos pela covid. Logo fiz questão de me apresentar e a bela loira recepcionista logo liberou minha passagem.


Pietra por favor! Não quero conversar com ninguém! — Exclamou S/N sem tirar os olhos do notebook.


Ah é Pietra o nome da sua nova recepcionista? Que bom saber! — Comentei fazendo com que S/N parasse tudo que estava fazendo.


Ariana? O quê faz aqui? Aconteceu algo com a Julie?


— Nossa filha está bem, não aconteceu nada com ela! Eu não posso vir aqui e falar com você? Afinal somos casadas certo? — Questionei irritada fechando a porta atrás de mim.


Claro que pode! Mas achei que você já não me desejava mais como sua esposa! — Comentou S/N se levantando de sua cadeira.


Então é isso! Escuta S/N, eu vim aqui para conversarmos sobre isso... Acho melhor se sentar, pois irá precisar! — Pedi me aproximando de S/N.


Seja direta Ariana! Eu já sei que irá falar com o advogado afim de acelerar o nosso divórcio. Você é a pessoa mais ingrata que eu conheço Ariana Grande Butera! Fiz o impossível para que você desistisse disso, que continuasse me amando e não serviu para nada! Então vai atrás do seu advogado e termina logo isso! —  Esbravejou S/N segurando todas as lágrimas possíveis.


Você não me escuta mesmo!


— Adianta de algo te escutar agora Ariana? Não seremos mais um casal e...


— Chega! Fecha a porra da sua boca e me escuta e aproveite e sente-se logo! — Exclamei irritada.


S/N me encarou por alguns minutos porém como era esperado, acabou me obedecendo. Me aproximei de S/N e sentei em seu colo, puxei sua gravata e vi o olhar confuso de S/N.


— Ari?


— Apenas me escute ok? Antes de tudo isso acontecer, eu queria de fato terminar esse casamento, não conseguia ver futuro nele, eu estava certa de sua traição com aquela mulher, mas ficar confinada com você me lembrou do quanto havíamos nos amado e do quão bom era ficar em seus braços. Eu aprendi a amar você novamente e não pretendo terminar com ele! Eu te amo S/N e o motivo de querer falar com o meu advogado era apenas para cancelar o pedido de divorcio, alias queria renovar os nossos votos de casamento! O que acha? — Revelei vendo o olhar de S/N se encher de lágrimas.


Eu...  Eu não sei o que dizer Ari!


Não precisa me dizer nada S/N! Eu seu o quanto você também me ama! Vou agora no advogado! — Comentei me levantando. 


Já estava saindo quando S/N me puxou de volta aos seus braços. 


O que foi? — Questionei confusa. 


Ari, queria te falar algo também! Você  e a Julie são o presente mais lindo que eu poderia ganhar e o meu amor por você é por toda a vida!


Eu me sinto exatamente assim! Eu te amo! — Suspirei antes de beijá-la. 


Não importava em qual tempo estivéssemos, assim como a situação, tudo que importava era o tamanho do amor que sentia por S/N, aquele amor seria eterno e para que o meu orgulho me deixasse ver aquilo foi necessário que uma pandemia viesse, porém no final o amor verdadeiro venceu e sempre irá vencer. 

Fim....

**********************************************************************************

OBS: Queria muito agradecer a todos pelas visualizações, votos e comentários, vocês fizeram Quarentine essa fic incrível! Muito muito obrigada mesmo! Foi incrível seguir com a jornada dessa fic com vocês. Espero que tenham gostado dela, tanto quanto eu gostei de escrevê-la.

Fim!

Quarentine  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora