S/N Point Of View.
Dormir no quarto de hóspedes não era como eu imaginava dormir naquela noite, mas eu jamais me aproveitaria de Ariana, mesmo a querendo muito. O frio daquela noite estava pior do que o de qualquer outra noite, eu sentia falta dela e não apenas na parte sexual. Sentia falta dos carinhos dela e até mesmo de nossas conversas, tudo tinha mudado e agora eu sofria todas as consequências disso. Enquanto estava deitada olhando para o teto, ouvi batidas na porta no quarto, imaginando que talvez fosse Julie, me levantei e abri a porta, mas tive uma surpresa e tanto.
— Posso dormir aqui? O nosso quarto está um gelo! — Pediu Ariana me encarando.
— Só tem uma cama de solteiro aqui Ari, está muito frio para dormir no chão.
— Eu sei que só tem uma cama! Não esqueça que eu limpo essa casa inteira. Hoje eu aceito dormir junto com você, mas fique ciente que não vai acontecer nada!
Era ela, Ariana já não estava mais sobre a influência do álcool. Todo aquele jeito prepotente dela estava voltando e apesar de alguns não gostarem, eu amava isso nela. Dei passagem para que ela entrasse e fechei a porta. Ver Ariana deitando na mesma cama que eu, me lembrou os nossos velhos tempos, porque amar e perder doíam tanto?
Deitei ao lado dela e logo a cama ficou pequena, nos forçando a ficar mais próximas ainda.
— Não acha melhor irmos para o nosso quarto? Lá tem lareira e a cama é muito maior! — Sugeri me virando na cama.
— Eu não quero lá! Acha que se quisesse não estaria a essa hora dormindo lá? — Esbravejou Ariana ficando por cima de mim.
Mesmo com pouca claridade pude ver o olhar dela brilhar. Meus braços cercaram a cintura dela, enquanto as mãos dela paravam em meus braços. Rapidamente me virei, a segurando, nossos olhos novamente haviam se encontrado, eu queria beijá-la com força mas sabia que ela não me deixaria.
— Está bom para você? Não estou muito pesada? — Questionei a fazendo rir.
— Você não pesa muito S/N, mas vou distribuir melhor o peso!
Senti as pernas de Ariana cercarem minha cintura e agora tudo estava mais intenso. Mesmo naquele frio terrível, tanto Ariana quanto eu dormíamos apenas e roupas íntimas e aquela ideia de uma ficar por cima da outra acabou não dando certo.
— Eu te amo ainda sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarentine (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N estão prestes a se separar por conta de uma suposta traição vinda de S/N, porém no meio do processo de divorcio, ambas são pegas pela quarentena graças ao coronavírus, neste meio tempo Ariana e S/N passam a ter suas escolhas testadas, s...