Ariana Grande's Point Of View.
Meu corpo parecia congelar, maldita noite mais fria do ano! Com tantos outros dias e meses do ano, aquele frio tinha que vir agora, justo em uma quarentena onde eu precisava me manter em casa com alguém que já não era mais do meu interesse amoroso.
O quarto estava vazio, a cama agora parecia enorme apenas para mim e por mais que colocasse mais cobertor, parecia que o frio continuava, droga! Eu precisava pelo menos naquela noite dormir com S/N.
Me levantei da cama, calcei minhas pantufas um pouco irritada, odiaria voltar com a minha palavra, mas o frio estava pior do que o meu orgulho. Abri a porta e passei pelo quarto de Julie, ela parecia ter dormir tão tranquila, qual era o meu problema? O quarto de Julie era o mais frio e ela aprecia dormir como um anjo, sem sentir um único frio! Minha vida só podia estar de sacanagem comigo!
Desci as escadas me odiando, passei pela cozinha e não pude deixar de me sentir mal por ver S/N ali. Ela estava encolhida no sofá, não que aquele sofá não fosse confortável, pelo contrário havíamos comprado o sofá mais macio possível, mas a questão não era essa, talvez fosse o fato de que no fundo ainda me importava muito com ela.
- S/N? - Chamei torcendo para que ela não respondesse, assim iria voltar ao meu quarto com a minha reputação intacta.
- Aconteceu algo? - Indagou S/N assustada, tirando em seguida a coberta e me encarando.
Droga! Ela estava acordada! Por dois minutos ficamos apenas nos encarando, até que finalmente criei coragem para falar.
- Não aconteceu nada. Só queria saber se apenas por hoje.... Você não gostaria de dormir comigo? Apenas para nos aquecermos nessa maldita noite fria.
Vi o olhar de S/N brilhar mesmo na pouca luz com aquele pedido. Por um momento me odiei por ter sido tão fraca! Maldito coronavírus e frio! Porque aquela merda de vírus e aquela onda horrível de frio tinha que aparecer justamente naquele momento!
S/N Point Of View.
Encarei Ariana tentando não manter um sorriso, mas foi possível.
- Você tem certeza? - Questionei me levantando do sofá.
- Você é surda? Porque burra você não é, ou começou a ficar no meio tempo em que dirigiu da escola da Julie até aqui? Eu estou te convidando apenas por conta do frio, mas se não quiser tudo bem, eu me viro sozinha! - Exclamou Ariana me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarentine (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N estão prestes a se separar por conta de uma suposta traição vinda de S/N, porém no meio do processo de divorcio, ambas são pegas pela quarentena graças ao coronavírus, neste meio tempo Ariana e S/N passam a ter suas escolhas testadas, s...