Lua narrando
Domingo às 18:10
Passou uma semana desde que o Gui veio aqui, as meninas também vieram com os meninos e ficaram loucas atrás da Laura, Trick ligou pra mim é falou que vai abrir a lanchonete amanhã, agora estou aqui me arrumando pra ir pra igreja com meus pais, hoje eles vão apresentar a Laura, e eu estou com esse vestido e um salto preto.
Pego minha bolsa e desço e vejo meus pais com minha irmã.
Pai: Você leva ela filha?
Lua: Sim, pode deixar
Pai: Ta bom - Fala me entregando ela
Pai: Vamos?
Mãe, Lua: Vamos
Fomos pro carro, e a Laura dormiu o caminho todo, meu pai abre a porta pra minha mãe e depois abre pra mim, desço com a Laura e já atraiu os olhares curiosos, as meninas me vêem e elas vem correndo de salto na minha direção, capaz delas caírem.
Duda: Oi flor, oi princesinha
Laís: Oi amores
Juju: Ainda bem que vocês chegaram
Lua: Oi meninas - Falo sorrindo - Ue, cadê meus pais?
Juju: Vi eles entrando na igreja já
Duda: Já vai começar o culto
Juju: Vamos entrar? A gente marcou teu lugar
Lua: Vamos, cadê os meninos? - Falo caminhando com elas até a igreja
Laís: Estão ensaiando, a gente vai sentar no conjunto, quando terminar o culto a gente te procura viu
Lua: Viu
Elas deram um beijo na testa da Laura e foram sentar nos lugares delas, começam a cantar os hinos da harpa cristã, e vejo os as 4 pecinhas do amor entrando, logo o Gui me ver é sorri pra mim, depois os meninos me ver e faz o mesmo, logo retribuo, leram a palavra e agora as senhoras estão cantando, a Laura se assusta com o som porque tá meio alto, mais ela nem chorou, só acordou meio assusta, acalmo ela e ela fica observando tudo, ela nem é curiosa ksksks. Saio dos meus pensamentos com uma senhora falando comigo.
Desconhecida: É sua filha?
Lua: Ah, não rs, é minha irmã