E, mais uma vez, Adrien Agreste se via totalmente perdido nos lábios da garota. Queria poder sentir o gosto de morango ou o de laranja dos lábios dela por toda sua vida.
Já era quarta-feira e fazia dias que não tocava seus lábios nos dela. Muitas vezes, ele a viu direcionando olhares para ele, que apenas sorria, mas se perguntava se deveria beijá-la naquele exato momento ou esperar ela ir até ele.
Por tudo que era divino, os lábios de Marinette não eram viciantes apenas pelo fato de que tinham gostos diversos, mas pelo fato de serem uma lista de coisas: eram macios, pareciam encaixar muito bem nos dele, o jeito que se moviam, o formato e por pertencerem à ela. Tudo nela parecia sinônimo de perfeição.
Passou a se perguntar qual seria o gosto que se encontraria naquele dia. Parecia ser uma dúvida tão cruel, da qual ele iria permanecer a não ser que perguntasse para ela ou tirasse suas próprias conclusões.
Como ele desejava poder ter Marinette em sua frente naquele exato momento, sentada em suas coxas de preferência, e com seus deliciosos lábios grudados nos seus.
— Acorda, porra! — ouviu alguém dizer alto para ele e sua cabeça foi empurrada para baixo, quase o fazendo bater na mesa.
— Você é péssimo, Kim. — ele concluiu, ao descobrir que quem o assustou daquele jeito havia sido o mais alto entre eles, e acompanhando Nino, Max e Nathaniel rirem e cumprimentarem o último a chegar. — E se eu fosse cardíaco?
— Aí nós teríamos um enterro para ir hoje. — Kim rebateu, com a feição séria, provocando um riso baixo no próprio Adrien, que não esperava aquela piada.
— Haha. Que engraçado! — Adrien disse, cruzando os braços, seriamente.
— Vimos você rir. — Nino comentou, achando graça. — Mas você está vagando faz dez minutos.
— É sério? — perguntou, olhando para o relógio no seu pulso esquerdo e percebeu que era uma mentira.
— Até eu percebi que era brincadeira. — Max comentou, fazendo todos comemorarem, pois aquele era quem levava todas as brincadeiras à sério. — Se passaram apenas quatro minutos com você sentado e olhando para o nada.
— Quatro minutos totalmente perdidos. Não tem mais volta. — Kim comentou antes de morder sua maçã.
— Certo, obrigado. — o de olhos verdes respondeu, de uma forma um pouco irônica e continuando à almoçar, dessa vez prestando atenção no que todos falavam.
Entretanto, foi questão de tempo para seus olhos encontrarem Marinette, que andava pelo corredor, ao lado de uma amiga sua, em sua direção, permitindo-o ter uma visão privilegiada da menor. Tudo pareceu parar ao seu redor e apenas ela existia.
Seus cabelos estava solto e usava uma calça jeans preta, all-star e uma camisa branca do "My Chemical Romance", uma banda que ele gostava, embaixo de um sobretudo marrom que batia no meio de suas coxas. Ficou em choque com o jeito que ela conseguia ficar linda com um conjunto de roupas tão simples.
Acompanhou os olhos azuis encontrarem os dele e os lábios, levemente rosados, da mesma abrirem um sorriso. Tudo indicava que ela estava vindo em sua direção e ele passou a ficar nervoso ao pensar em como deveria reagir caso isso acontecesse.
Ao chegar mais perto de si, ela lhe direcionou uma piscadela e passou reto, seguindo seu caminho, e ele sentiu todo seu corpo entrar em combustão. Ele estava totalmente sob o controle daquela garota e nada poderia mudar aqueles fatos; mas se controlou e não se levantou para seguí-la, até porquê a mesma estava acompanhada por duas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gloss | adrinette
Fanfictiononde Adrien quer descobrir o gosto dos lábios de uma garota. ou onde Marinette adora lambuzar os lábios de gloss. ALTERNATIVE UNIVERSE