•{ONE}•

306 21 9
                                    

{AVISO}

Esse capítulo pode ter conteúdo sensível, se você não gosta e isso é um gatilho para você, sugiro que pule para o próximo capítulo.

———————————————————————————

{Narrador on}

A caminho do hospital, Hwamin tentava prestar atenção no trânsito sem muito êxito, esse era um daqueles momentos o qual você não sabe como consegue fazer o que tem que fazer, as pernas ficam bambas, o sangue começa a ferver, as mãos tremem, tudo é relativo, tudo pode acontecer.
Chegando no hospital a garota é rodeada por enfermeiros e o médico, todos enchendo a mesma de perguntas sobre o parentesco com Min Yoongi e ou como ele chegou a esse estado.
Não sabendo muito responder HwaMin consegue tirar as pessoas de sua volta e preencher a ficha de entrada do paciente na emergência.
Com a caneta e prancheta em mãos a garota não consegue pensar muito em como colocar as informações, pensar que uma pessoa tão próxima a ela tentou tirar a própria vida.... parece tão surreal mas ao mesmo tempo é um problema muito real.
Depois de fazer algum esforço para se concentrar nos papéis, finalmente HwaMin consegue entrar no quarto de Yoongi, não para se sentir aliviada ao ver o garoto, mas sim para o encontrar escoriado e machucado, com muitos tubos conectados ao seu corpo imóvel e agora em coma.

{•••}

{HwaMin pov}

Depois de muitas horas no hospital, finalmente chego em casa me jogando no sofá, nessa casa gigante, totalmente sozinha com meus pensamentos. Querendo ou não quando penso em Yoongi e na situação que ele está, me pergunto se eu realmente superei o que tivemos, e se ele realmente não se arrepende de tudo... pensando assim é até injusto eu está com o Namjoon, mas.... ele também não está aqui!
Solto um longo suspiro e me levanto indo até o banheiro, para tentar me livrar desse peso sobre minhas costas com um banho bem quente e demorado.
Ainda estou tentando digerir tudo o que está acontecendo, eu não tenho ninguém para me apoiar agora, não consigo nem entrar em contato com o Namjoon, mas também não seria uma boa ideia, não é como se fosse uma pessoa próxima a mim que está passando por um momento difícil, depois de contar toda a verdade eles se afastaram, por minha causa.
Toda essa culpa me consome, mas não é hora pra isso, eu tenho que passar por cima dos meus problemas para poder ajudar Yoongi, ele é quem mais necessita de apoio agora.

Seul, 09 de setembro de 2021

{Hwamin pov}

Já faz alguns meses que venho visitar Yoongi no hospital, mesmo que ele ainda não tenha acordado do coma, me sinto na obrigação de fazer pelo menos isso por ele, ainda sim depois de tudo, o Yoongi me fazia feliz.
Entro no hospital já indo até o quarto e me sento na poltrona ao lado da cama, ultimamente tenho me sentido um pouco sozinha na minha casa, então tomei a decisão de me mudar temporariamente para outro lugar, para ocupar a mente, já faz 6 meses desde que o Namjoon foi para o serviço militar, e as vezes me pergunto se ele sente minha falta, se... ele realmente vai voltar para mim quando tudo isso acabar.
Enquanto isso pego meu computador e começo a responder alguns e-mails, mês passado consegui algo que queria desde muito tempo, comprar a Pleasurable Wishes, o clube de striptease onde trabalhei, onde tudo isso começou. Pode parecer estranho, mas eu gostava do meu trabalho, mesmo que fosse um tabu para muitos, sexo não deveria ser algo... sujo, todos temos o direito de nos conhecermos, afinal... se você não souber o que gosta, quem vai saber?
É um ramo difícil, ainda mais por ser uma mulher e dona de um lugar como esse, mas isso não importa, se eu quero que as coisas mudem então preciso dar o primeiro passo pra isso.
Sendo bem sincera, fazer isso me deixa um pouco mais relaxada, escolher todos esses papéis de parede e móveis, quero deixar aquele lugar com uma cara mais... sexual.
Enquanto trabalho nisso, começo a revezar entre olhar o computador, fazer anotações e olhar se Yoongi está bem... se está... respirando e talvez chamar a enfermeira para dar uma olhada nele.
Várias vezes me pego falando sozinha, ou... conversando com ele, mesmo que esteja em coma, ficar sozinha o tempo todo não é algo que eu esteja acostumada... talvez eu... precise fazer mais amigos... ou não!
Sou tirada de Meus pensamentos quando ouço a porta abrir, de primeira eu não ligo muito, mas assim que percebo quem entrou...

-O que tá fazendo aqui?-{Namjoon}

-Eu te pergunto o mesmo...-Me levanto e coloco o computador na mesinha ao lado-{HwaMin}

-Estava em missão aqui em seul, vou ter que voltar logo pro campo de treino... mas isso não importa! Eu quero saber por que veio ver ele.-Namjoon cruza os braços me olhando com uma expressão séria, como se o que eu estivesse fazendo fosse uma violação, um crime!-{Namjoon}

-Namjoon você tem que entender que ele não tem ninguém, e eu... estava sozinha em casa sem fazer exatamente nada, não faz mal ajudar os outros! Qual o problema?!-{HwaMin}

-o problema é que ele te tratou como uma puta e você ainda fica lambendo o rabo dele!-{Namjoon}

Suspiro e tento me acalmar e pensar calmamente nas próximas palavras que vão sair da minha boca, então prefiro ficar em silêncio.

-Você não vai falar nada?! Hwamin ele te tratou como uma cachorra! Te desmereceu e você ainda quer ajudar ele! Será que você não aprendeu nada com isso?!-{Namjoon}

-Olha talvez eu seja a porra da puta que ele acha que eu sou! E pra sua informação, você também me procurou por causa dessa merda, então para de tentar aliviar pro seu lado, porque o seu rabo também tá nessa!-{HwaMin}

-É! E ainda sim eu te escolhi pra ficar comigo, eu dei uma chance pra ver até onde isso iria e se você realmente iria parar comigo!-{Namjoon}

-Se você realmente vê a situação desse jeito então pode pegar essa merda dessa aliança e enfiar no seu rabo!-Tiro a aliança do meu dedo e jogo na direção dele.-{HwaMin}

Continua...

𝕐𝕖𝕤 𝔻𝕒𝕕𝕕𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora