{AVISO}
Este capítulo contém conteúdo sensível como crises de pânico, alcoolismo, crises de ansiedade ect. Se você se incomoda com esse tipo de conteúdo ou se é gatilho pra você, sugiro que pule para o próximo capítulo.
(N/A- Desculpem pela demora de atualização gente, eu realmente estava com um bloqueio criativo e não sabia como desenrolar o que precisava acontecer nesse capítulo ;-;)
---------------------------------------------------------
Seul, 10 de novembro de 2021
{Hwamin pov}
Depois de beber quase uma garrafa toda de um whiskey mais caro que o meu rim, vou até o meu carro sem ter problemas, bebida alcoólica não é algo que pode me derrubar fácil.
Dirijo até o hospital a fim de assinar os papéis dos exames e alta de Yoongi e ir embora despercebida, entro no quarto vazio que antes só era preenchido pelo Min inconsciente à procura dos documentos mas como o karma não quis me ajudar, assim que me viro para sair dali, a enfermeira entra com Yoongi em uma cadeira de rodas.-ah, srta Jeon, ainda bem que já chegou, estávamos esperando por você!-{Enfermeira}
-Sorrio pequeno para a enfermeira-Me desculpe, estava um trânsito horrível, não consegui desviar da área pra chegar aqui!-{HwaMin}
-bom eu imagino que vocês queiram um pouco de tempo sozinhos, eu vou levar os exames para o consultório do médico.-A enfermeira diz e arruma Yoongi em um canto do quarto perto da cama, e assim sai de lá.-{Enfermeira}
Por alguns minutos um sentimento estranho paira pelo quarto, não consigo decidir o que é melhor, conversar com ele ou... apenas ir embora e nunca mais voltar.
-O que faz aqui?-{Yoongi}
-Olha... eu sei que eu não deveria, e que o que a gente teve já acabou mas... eu me senti na obrigação de... ficar aqui até que você voltasse...-{HwaMin}
-mas... você quer me ajudar mesmo depois de tudo o que eu te fiz?-{Yoongi}
-Eu sei Yoongi, mas... eu não consegui seguir em frente, você foi uma das poucas pessoas que eu consegui ter um relacionamento onde... eu não fui julgada, onde você respeitou a minha profissão e o que eu quero fazer...-{HwaMin}
Por alguns minutos Yoongi fica calado sem reação, o Min não sabe se fica surpreso, feliz, ou triste por causar tanto sofrimento a uma pessoa que tanto amou, encarando uns aos outros, os dois não conseguem chegar a lugar nenhum, mas esse assunto deve ser encerrado naquele momento.
-O que você acha de... recomeçarmos ? Sabe... talvez a gente possa fazer dar certo!-{Yoongi}
-Eu não sei Yoongi, perdi totalmente o controle da minha vida... não sei mais em quem confiar!-{HwaMin}
-Vamos com calma dessa vez, talvez a gente tenha se precipitado demais, você sabe como o corpo pode falar mais alto que qualquer outra coisa Hwamin...-{Yoongi}
Solto um longo suspiro e desvia o olhar pensando se deve aceitar a proposta de Yoongi ou não, sim ela ainda o ama, mas o receio de ser magoada outra vez continua voltando a sua cabeça.
-Eu sei que eu te magoei, e sei que um pedido de desculpas não vai adiantar de nada...-{Yoongi}
-Eu... preciso pensar um pouco sobre isso, não é como se fosse fácil pra mim, não sei se você entende e nem quero te obrigar a isso...-{HwaMin}
-Yoongi solta um longo suspiro mas se rende com as palavras da garota.-Tudo bem, eu vou respeitar o seu tempo.-{Yoongi}
Algum tempo depois...
{HwaMin pov}
Finalmente depois de muitas horas de exames e consulta com o médico, deixo Yoongi na casa dele, não queria ficar muito tempo nesse clima estranho então não demorei muito para voltar pra casa.
Agora me encontro dirigindo sem muito prestar atenção pra onde, mas talvez seja um daqueles momentos que não importa muito como, você vai chegar aonde precisa estar.
Estaciono o carro na garagem e permaneço dentro do carro por alguns minutos tentando processar tudo o que aconteceu. Desde o meu término e o coma do Yoongi eu não tive tempo algum para mim mesma, acho que nem me lembro quando parei para fazer minhas unhas ou meu skincare direito! Quando foi que isso mudou? Quando foi que eu me tornei uma pessoa que apenas vive com o piloto automático ligado o tempo todo?
Passo minhas mãos pelo rosto em frustração, eu preciso me lembrar do porquê eu me enfiei nessa, preciso me lembrar da minha essência.Saio do carro e entro em casa indo direto tomar um banho bem longo, prestando atenção em cada coisinha que havia ao meu redor, a cor do banheiro, o cheiro dos produtos que uso, mas um cheiro forte me chama atenção, um cheiro masculino. Aí então me lembro que não tirei nada do que era do Namjoon da minha casa. Pensar nisso me dá um grande cansaço mental, mas é inevitável.
Depois de terminar meu banho e me vestir, vou até o quarto e começo a tirar as coisas que não são minhas dos armários e gavetas, pode não parecer muita coisa, mas talvez isso seja necessário.
Seul, 11 de novembro de 2021, 10:56AM
{HwaMin pov}
Já faz algum tempo que acordei e estou apenas encarando o teto sem me levantar ou fazer qualquer coisa. E então me lembro que tenho que devolver essas coisas todas do Namjoon...
Reviro os olhos e me escondo debaixo das cobertas tentando me livrar do desgosto que isso me dá.
Ao mesmo tempo que a preguiça tenta dominar meu corpo, meu subconsciente me diz que eu realmente tenho que fazer isso.
Me levanto da cama sentindo meu peso 1000 vezes maior do que o normal e coloco a primeira roupa que vejo no armário.
Vou organizando as caixas no porta malas do carro e dirijo até a casa de Namjoon. Felizmente ele ainda está servindo exército então não preciso falar com ninguém, apenas pego a chave reserva embaixo do tapete e coloco as caixas na sala com um bilhete para ele assim que voltar.
Pelo menos esse serviço militar me serviu para evitar conversa indesejada, e que talvez fosse fazer a minha situação com ele piorar.Um dia eu vou ter que lidar com isso de uma maneira que um adulto faria, mas por enquanto eu vou fingir que esse problema não existe.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕖𝕤 𝔻𝕒𝕕𝕕𝕪
FanficMin Yoongi, um professor de piano particular dava aulas para uma garota desde que era apenas uma criança. Ele sabia que seus pensamentos eram inapropriados, então se contentava em apenas manter uma relação saudável com a garota, até que um dia ela...