•{Four}•

1.8K 99 6
                                    

AVISO!
Este capítulo contém conteúdo adulto, com xingamentos, se você não gosta desse tipo de conteúdo, sugiro que pule para o próximo capítulo!
Boa leitura!

———————————————————————————

Yoongi se retirou da sala rapidamente, não era a primeira vez que fazia isso, mas dessa vez era diferente, ele estava animado, já que estaria acompanhado de sua nova submissa.

Pouco tempo depois, Yoongi vai até um dos andares da casa noturna, passando por um longo corredor com papéis de parede em cores vinho e dourado, para dar um ar mais misterioso para o lugar.

Assim que o Min chega ao final do corredor, ele logo se depara com uma porta escura, com detalhes em madeira e um nome gravado em algo dourado "Jessi". Sem muita demora, o garoto dá três batidas na porta.

-Está aberta.-{Jessi}

Yoongi adentra o quarto que era ridiculamente espaçoso e obsceno. Algumas cordas ali, alguns vibradores e itens do tipo lá, coisas que todo dominador poderia usar com seu próprio(os) submisso(os), ele morde os lábios ao ver as vestimentas de sua acompanhante.

-Vejo que aceitou minha sugestão.-{Yoongi}

-uma boa submissa obedece às ordens de seu dominador-{Jessi}

Yoongi se senta na poltrona vermelha que se encontrava em um dos cantos do quarto.

-Tire suas roupas.-{Yoongi}

A garota se levanta indo em direção à Yoongi, e lentamente retira cada peça de roupa que cobria seu corpo, deixando que seu dominador a observe.

Yoongi morde os lábios observando as curvas da garota a sua frente.

-Gosta do que vê daddy?-{Jessi}

-Ah baby... não seja tão provocativa, meninas malvadas sofrem uma punição muito prazerosa nas minhas mãos-{Yoongi}

A menor da um riso malicioso e senta no colo de Yoongi

-Você não gosta de provocações?-{Jessi}

-Pelo contrário, provocações só me deixam com mais vontade de te levar pra cama e foder com você até que não tenha mais o que gozar-{Yoongi}

-Hmm-Jessi morde os lábios e coloca os braços em volta do pescoço do maior-Gostei da ideia daddy...-{Jessi}

-Seja uma boa menina e faça seu trabalho... e então quem sabe eu seja bonzinho com você e te dê uma recompensa.-{Yoongi}

{Jessi pov}

Me ajoelho na frente do maior e sem demora abro o zíper de sua calça, observando sua visível ereção.
Deus, esse homem é um pecado vivo.
Retiro sua calça sem tirar meus olhos de seu falo duro e me atrevo a o apertar levemente por cima de sua box.

-A-ah, eu disse pra não provocar vadia!-Yoongi segura meu rosto com a mão.-Não me desobedeça ou sofrerá as consequências-{Yoongi}

-Desculpe daddy...-Olho pra ele.-Mas é tão grande...-Retiro sua box devagar sem deixar de o olhar.-Me pergunto como vai caber em mim...-{Jessi}

-Só há um jeito de descobrir baby..-{Yoongi}

Passo a língua entre meus lábios e observo seu pau duro a minha frente, pulsando e pedindo para ser colocado em minha boca, e assim o fiz. O coloquei até sentir sua cabecinha em minha garganta, senti um certo incômodo no começo mas iria me acostumar. Comecei a o chupar devagar fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça.
Ouvir os gemidos roucos de yoongi faziam com que eu ficasse mais molhada e cheia de tesão a cada segundo que se passava, até que o maior faz com que eu pare com que estou fazendo.

-Deite na cama e abra suas pernas.-O maior ordena ríspido.-{Yoongi}

Me deito na cama pronta para receber ele mas me surpreendo quando Yoongi pega um par de algemas na cômoda e prende minhas mãos.

-Não vai deixar eu te tocar daddy?-Falo em um tom inocente-{Jessi}

-Não se finja de inocente meu bem, porque sua cara de vadia enquanto me chupava te desmente descaradamente.-{Yoongi}

Sinto Yoongi beijar cada centímetro de meu corpo, deixando algumas mordidas e chupões pelo caminho. O desgraçado sabe o que está fazendo, mas que merda.

{Yoongi pov}

Distribuo beijos pelo corpo maravilhoso dessa mulher, porra nunca vi ninguém tão atraente quanto ela. Mordo e chupo alguns pontos, principalmente seus seios e coxas, até que chego em sua intimidade que está extremamente molhada, pronta para mim.

-ah baby... está tão molhada... eu poderia te foder agora mesmo, mas primeiro... quero sentir seu gosto quando goza.-{Yoongi}

Passo minha língua por toda sua extensão me deixando sentir o gosto de seu pré gozo.

-Tão doce...-{Yoongi}

Dou início a um oral demorado, faço movimentos circulares com a língua em seu clítoris.

Jessi gemia feito louca, qualquer um que passasse perto do quarto poderia ouvir seus gemidos altos e manhosos.

Penetro minha língua em sua entrada com movimentos lentos faço a menor atingir seu ápice em poucos minutos.

Continua...

(N/A- meu braço já está doendo kkkkk e são quatro da manhã)

𝕐𝕖𝕤 𝔻𝕒𝕕𝕕𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora