Quinze Minutos para Meia Noite [concluída]

976 8 0
                                    

Título: Quinze Minutos Para Meia-noiteAutora: MelPimentel22Série: Contos DesencantadosVolume: 06Páginas: 63Gênero: ação, aventura, romance, drama, fantasia, sobrenatural

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título: Quinze Minutos Para Meia-noite
Autora: MelPimentel22
Série: Contos Desencantados
Volume: 06
Páginas: 63
Gênero: ação, aventura, romance, drama, fantasia, sobrenatural.

- ❛ S I N O P S E ❜ ❁

Ella não tinha motivos para viver, perdeu sua mãe e logo depois seu pai. As únicas coisas que a mantinha viva e feliz, eram lembranças ao qual podia se agarrar. Teve de viver com a madrasta e suas filhas, para não deixar que tudo que pertencia a seus pais, se perdesse. Mesmo tendo todos os motivos para ficar triste, ela fazia como sua mãe havia pedido. Era corajosa e gentil, com quase tudo. Até que ele apareceu.

Pensando está ajudando um homem defeso, cometeu o seu maior erro. Um erro que irá testa todos os seus limites, sejam eles bons ou ruins. Após a chegada dele, sua vida antes monótona e sem cor, acaba ganhando vida. Se proteger do caçador, explorar amizades novas e descobrir mais sobre si mesmo. Pode não ser tão ruim quanto parece.

Aaron tinha apenas um objetivo a cumprir, matar o dragão da noite e voltar para casa, mas quando ela o ajudou, sua curiosidade aguçou. Ela era diferente de tudo que já viu, dando a ele motivos para permanecer no lugar. Ele precisava matar o dragão e descobrir o que ela era. O que sempre receber, acabou dando a sua vida uma certa emoção.

Duas pessoas tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.

Eles não sabia que o destino, era um bom jogador e adorava pegar peças. Que desde o início, tudo já estava escrito e era necessário.

Série Contos Desencantados.

livro 1 - o que acontece quando a bela conhece a fera?
livro 2 - breeze - uma sereia em minha vida
livro 3 - flecha do destino
livro 4 - no coração de neverland
livro 5 - metamorfose
livro 6 - quinze minutos para meia noite

Melhores Livros [Do Wattpad]Onde histórias criam vida. Descubra agora