Título: O Que Acontece Quando a Bela Conhece a Fera.
Autora: Maryrigu
Série: Contos Desencantados.
Volume: 01
Páginas: 73
Gênero: aventura, ação, releitura, drama, fantasia, romance, sobrenatural- ❛ S I N O P S E ❜ ❁
*Um mundo cheio de magias, mistérios, suspense, fantasia e romance aguarda vocês.
Um mundo onde nem tudo começa como nos contos de fadas.
Um mundo onde o certo pode ser errado e o errado pode ser o certo, mas uma coisa não muda, o amor vence as trevas, o amor sempre vence no final, eu garanto*Bela Irving tem 18 vive em Carolina Do Sul com seus pais .Todos pensam que ela é só mais uma adolescente comum , mas todos estavam enganados .Nem Bela e nem sua família eram normais , eles eram Caçadores De Monstros. Eles eram de uma linhagem sagrada de sangue , a linhagem de Richard , o primeiro caçador de monstros. Eles possuíam uma comunidade de caçadores , e todos eles exterminam os Monstros para a proteção dos humanos. Mas e se o conceito de Bela sobre os Monstros estiveSobrenatural.E se ela perceber que tudo o que ela vivia não passava de uma mentira?
Fillipe Raimon tem 23 anos e sua vida é o próprio inferno. Por causa de um erro do passado de seu pai ele é obrigado a viver escondido de tudo e todos as únicas pessoas que ele pode contar são os gêmeos a governanta, a faxineira e os dois mordomos de sua casa. Mas e se uma pessoa aparecesse e pudesse fazer seu inferno um lugar melhor? E se ele descobrisse algo mais através dessa pessoa?
E o que acontece quando a bela conhece a fera?Série Contos Desencantados ❤ * Um mundo totalmente novo*
^_^
Série Contos Desencantados.
livro 1 - o que acontece quando a bela conhece a fera?
livro 2 - breeze - uma sereia em minha vida
livro 3 - flecha do destino
livro 4 - no coração de neverland
livro 5 - metamorfose
livro 6 - quinze minutos para meia noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Livros [Do Wattpad]
De TodoTodos aqui amam ler bons livros não é mesmo? Mas muitas vezes é complicado achar livros de acordo com o nosso gosto. Então, ao invés de ficar gastando minutos, horas, dias (talvez) procurando livros; que tal dar uma olhada neste "livro" que tem co...