Informação

17 4 2
                                    

Se você não é fã de dragon ball eu não recomendo ler essa história.
  Aqui eu irei relatar uma linda história de amor e aventura , que se passava em uma sociedade medieval .
Estava afastada por muito tempo ,mas agora achei uma ótima ideia começar experimentando algo novo e decidir criar uma fanfic com os protagonista Goku e Lazuli .

Eu espero que todos vocês curtam e eu não estou aqui para pregar como deveria ser o melhor casal do anime ou com quem deveria ficar.
Apenas leiam ,curtam e comentem ,caso gostarem.

Meu intuito é experimentar algo novo e  peculiar ,para mim esse casal existe  e tudo o que importa é a forma de como eu imagino as coisas ,eu sou bastante fã de animes que envolve ação ,lutas e aventura ... particularmente são os melhores ( minha opinião).
Então , é isso pessoal para quem já curte esse casal tenho certeza de que vai adorar a leitura e para aqueles que não curtem ou não sabem sua opinião ainda a respeito ,eu também agradeço pela colaboração e carinho.

  Primeiro capítulo sairá em breve , desde já agradeço !

PS: A capa foi feita por "anacamilla234"
Saiu perfeita como eu imaginei ,caso tenham interesse podem procura ela aqui mesmo no wattpadd e fazer suas solicitações.

Olhos  Escuros Onde histórias criam vida. Descubra agora