Capítulo - 3.

418 31 4
                                    

Beatriz Foster Bellmore.

Após a reunião de mais cedo ter sido finalizada eu vou para a minha sala fazer análise de algumas papeladas, arquivos e e-mails.  Após algumas horas terem passado o meu horário de almoço chega. Eu já havia adiantado muita coisa. Saio da minha sala e me dirijo até o elevador. Vou até à praça de alimentação da empresa e decido pedir apenas uma salada e um suco.

- Posso? - Zayn aparece e me questiona, se referindo à mesa.

- Claro que pode, senta aí. - respondo.

- Eu não sei pra que eu pergunto. - ele ri.

- Porque você é idiota. - nós dois rimos.

- Mas e então, você vai hoje à noite, não vai?

- Pra aonde?

- Lá pra casa, a festa. Tá se esquecendo das coisas?

- Sim. E que horas começa? - Pergunto.

- Começa às 21, cabeça de vento. Eu já te disse. - diz Zayn.

- Não sei se eu vou não, Zayn. - digo.

- Por que não? Deixa de ser chata, você vai sim. - ele responde.

- Chato é você. Eu não sei se vou, mas você vai continuar me amando mesmo se eu não for, não vai? - Pergunto.

- Não.

- Vai sim, bobo. Você não vive sem mim não. - rimos.
O Zayn é um grande amigo meu que eu conheci na empresa, mas parece que nos conhecemos a vida toda. Ele é bastante amigo do importuno do meu chefe, quase irmãos, já eu não o suporto. Mas isso não interferia na minha amizade com o Zayn.

Fico por mais alguns minutos conversando com o Zayn e em seguida nós retornamos para a empresa. O Zayn trabalhava em um outro edifício da empresa. O meu era no A, e ele no E.

THE BOSS - Bill Skarsgard. Onde histórias criam vida. Descubra agora