Capítulo - 2.

458 38 15
                                    

Acordo com o alarme tocando, o desligo e me levanto da cama. Vou até o banheiro e tomo um banho quente. Após sair do banho faço as minhas demais higienes e pego a roupa que estava passada para vestir. Uma saia lápis branca e uma blusa social rosa bebê. Ponho um salto e passo um gloss nos lábios. Pego minha bolsa, a chave do carro e sigo em direção à empresa.

Ao chegar lá, pego o elevador e vou diretamente pra sala de reuniões. Eu estava dez minutos adiantada e não havia ninguém além de mim na sala. Pelo menos o meu chefe não terá motivos pra me reclamar, não agora de manhã. e eu não terei motivos para me estressar. Fico na enorme janela de vidro olhando os carros e a praia, um pouco distante, mas dava para ver.

- A senhorita está um pouco adiantada, não acha? - diz Bill atrás de mim.

Eu tomei um belo susto e quase tropeço. Cruzo os meus braços e o encaro.

- Bom dia pra o senhor também. - digo com uma expressão séria.

- Tá assustada, senhorita Bellmore ? - pergunta.

- Óbviamente. - dou alguns passos e fico longe dele, voltando o meu olhar novamente para a bela vista.

Bill: Essa saia está muito justa, senhorita Bellmore. - ele diz.

Beatriz: Me desculpe, o que? - pergunto incrédula no que eu tinha acabado de ouvir.

Bill: Isso mesmo que a senhorita ouviu, você não é surda.- ele diz.

- Não, eu não sou surda. Venho sempre com saias assim e não vou mudá-las. - respiro fundo.

- A senhorita sabe que eu sou o seu chefe, não sabe? Pois então é muito bom você mudar o seu tom de voz comigo. - ele diz.

Alguns minutos depois os demais integrantes da reunião entram na sala e iniciamos a reunião. discutindo decisões, idéias e inovações. finalizamos com algumas propostas sobre a mais nova filial.

THE BOSS - Bill Skarsgard. Onde histórias criam vida. Descubra agora