19:58pm.
Beatriz Foster Bellmore.
Eu estava pronta para o coquetel. Dou algumas conferidas no espelho e passo o meu perfume, os motoristas da empresa sempre são muito pontuais, o relógio marcava 19:58 e o carro já estava aqui em frente à minha casa. Saio de casa e o motorista abre a porta para mim - eu o agradeço e entro. E novamente estávamos aqui, eu e o Skarsgard.
- Boa noite. - digo em um tom sereno.
- Boa noite. - Bill responde.
Bill Skarsgard.
Já havíamos chegado no condomínio de Beatriz. O ID da empresa já estava cadastrado no condomínio, passamos pela portaria e após alguns minutos chegamos em frente à sua casa. Segundos após, a mesma entra no carro. Sinto o seu perfume se espalhar no ambiente juntamente ao meu.
Beatriz Foster Bellmore.
Chegamos ao local do evento e na entrada haviam alguns jornalistas, não estava um escarcéu mas havia um pouco da mídia pelo fato da empresa ser bastante renomada. Somos educados, tiramos algumas fotos para a mídia e em seguida entramos no local. Acompanho o Bill e nós falamos com alguns sócios da empresa, conversando e desenvolvendo ideias futuras para a nova filial. Após algum tempo nós nos espalhamos pelo ambiente, procuro o Zayn com o olhar mas não o encontro - certamente não havia chegado. Vou até o bar e peço um drink para o barman, o mesmo me serve, eu o agradeço e vou para uma parte mais calma do evento. Era um espaço aberto, que tinha uma linda vista da cidade. Me estremeço um pouco ao ouvir a voz ao meu lado.
- Não foi de todo o mal, foi? - diz Bill.
- O que? - digo dando um gole no meu drink.
- Vir comigo para o evento.
- Até então, não. - digo.
- Me responda uma coisa. Por que toda vez que eu chego perto de você, você se estremece? - ele indaga.
- Você está sempre chegando de forma repentina com o seu tom de voz grave. - o respondo.
- É só isso mesmo? - ele bebe o whisky que estava em sua mão e me encara.
- Sim, Skarsgard. O que mais seria? - eu o encaro de volta.
- Não sei, me diga você.
- Ok, você é o meu chefe mas eu não sou obrigada a ficar aqui. Certo? Então irei para outro lugar. - digo.
- Seja um pouco mais descontraída, você sempre está tensa demais. - ele diz.
- Que irônico você dizer isso, não? - dou uma risada, essa frase foi cômica. Logo ele me dizendo isso.
- Ok, admito. Mas por hoje vamos ignorar isso. - diz Bill.
- O que tem de especial hoje? - o encaro.
- Bellmore, é muito difícil um diálogo com você. - Ele me encara.
- Skarsgard, é muito difícil um diálogo com você. - digo. - Em maior parte do tempo você costuma ser um arrogante.
- Não tem medo de ser demitida, Bellmore?
- Você não me demitiria por isso. Na verdade, não sei do que você é capaz. Mas acredito que sou uma ótima profissional, e você tem uma extrema confiança profissional em mim. E eu não o desrespeito, apenas falo quando você me alfineta. E você sabe disso.
Bill me olha nos olhos, parecendo me analisar. O mesmo passa a língua nos lábios e caminha até a mim, pegando a taça da minha mão.
- Volto já, vou pegar uma bebida para nós. - ele diz próximo à mim. Sinto meu corpo esquentar. Ok, eu não esperava que o meu corpo fosse reagir assim por causa dele. Do Bill, do meu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOSS - Bill Skarsgard.
RomantikUm homem poderoso, uma funcionária ousada. Ambos não se dão bem, Skarsgard é arrogante, petulante e presunçoso. O que não agrada nem um pouco a sua funcionária Beatriz Bellmore. Ambos trocam farpas, muitas vezes disfarçadamente (ou não). Atração, ra...