O time Flash havia conseguido, de novo, havia parado o grande vilão Devoe, e o Flash tinha salvo novamente a cidade; porém, Barry parecia intrigado com algo, pois, enquanto todos comemoravam nos laboratórios Star, ele mergulhava em sua mente, repensando em algo de novo e de novo.
— Que foi, cara? — questionou Cisco, seu melhor amigo. — Salvamos a cidade, vencemos! — comemorou.
— Quando destruir o satélite — Barry começou a explicar, enquanto todos na sala levavam sua atenção ao mesmo. — O satélite não estava na velocidade que você disse que estaria, e ele parecia estar resfriado — completou.
O laboratório Star ficou em silêncio, onde antes havia uma euforia, agora o silêncio ocupava a sala de uma forma assustadora.
— Cara, eu posso ter errado, e como você mesmo disse, "acha" que ele estava resfriado — contrapôs o vibro.
— Mas estou com essa sensação de que alguém fez isso, sabe? — explicou Barry.
— Ai, amor — Iris abraçou o braço do marido. — Você mesmo ouviu o que Cisco falou, ele só calculou errado.
— É, Barry, fazer esses cálculos é complicado e fácil errar — disse Caitlin.
— É, cara, relaxa — falou Ralph. — Vencemos.

Estavam todos reunidos na sala da casa dos West, esperando a Jena, a filha do Joe e da Sisil, todos comemorando. A porta é aberta e se vê o trio entrando.
— Ela é linda, Joe — Barry disse a Joe. — Acho que isso pede um brinde.
E nada aconteceu.
— Acho que isso pede um brinde — falou novamente o Allen.
Então aparece Wally com uma bandeja cheia de taças, e, enquanto todos pegam um copo, Joe vê o filho e o abraça.
Quando todos já estavam com seus copos, Barry Allen fala:
— Tá bom, a nova integrante do time Flash — falou, brindando a Jena.
— Jane Morrin West — disse Sisil em alto e bom som.
E todos bateram suas taças.
A alegria reinou na casa dos West, risadas das piadas contadas se ouviam até do lado de fora da casa, até alguém bater na porta. Então, Barry abriu a porta e uma garota, com seus cabelos tão loiros que chegavam a uma cor quase branca e de olhos claros, invadiu a sala de estar.
— Oi — falou a estranha, entrando na casa.
— Oi — respondeu Barry, fechando a porta.
— Precisamos conversar — disse em um pequeno tom de pânico. — Uau, a casa tá arrasando; decoração meio brega, porém está bonita.
— O que você tá fazendo aqui? — Barry falou.
— Onde conseguiu essa saia? — perguntou Caitlin.
— Com você — afirmou, apontando para Caitlin.
— Olha — gaguejou a Snow — não, a minha é única.
— Essa também era quando eu gostei; usei e depois a senhora me deu — falou, num tom firme de voz.
— Quem é você? — perguntou Barry.
— Eu sou a filha da Caitlin, Emma, do futuro — falou. — É, eu cometi um grande erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do Futuro
Fanfiction* "Uma fanfic de The Flash que acontece durante a 5 temporada" * Após vencer DeVoe, Caitlin busca reconectar-se com a Nevasca, enquanto Barry enfrenta os altos e baixos do casamento. Contudo, a harmonia é ameaçada quando uma visitante inesperada do...