Os dias que se passaram foram inquietos para Moon. A primeira coisa que ela fez depois de acertar a contratação foi entrar em contato com os outros alunos que tinha e redireciona-los para alguns colegas. Taishiro já havia enviado o pagamento pelo mês inteiro e estar com todo aquele dinheiro e todo aquele tempo livre deixou-a ansiosa para gastá-lo. Pagou as contas, comprou alimentos para passar o mês e resolveu que compraria alguns livros novos para melhorar as aulas. Normalmente o dinheiro não sobrava desse jeito, mas ela nunca havia tido todos os horários preenchidos ao mesmo tempo.
Moon Elm tentou ocupar a própria cabeça planejando as aulas que daria para Taishiro, o problema é que planejar as aulas a fazia pensar nele e pensar nele a deixava com uma sensação estranha no corpo. O estômago parecia gelado e algo que pareciam pulsos elétricos corria seu peito, o coração pulava uma ou duas batidas sempre que pensava no último olhar que ele a lançou antes de ir embora e a mente vagava longe toda vez que lembrava de como os cabelos loiros dele voltavam a cair na testa sempre que ele os colocava para trás ou como aquelas mãos imensas poderiam facilmente tirá-la do chão.
Moon tentava convencer-se de que não estava sentindo nada diferente. "Ele é só mais um aluno." - dizia a si mesma - "E ele é um herói. Ele é um cara legal, mas não vou misturar meu trabalho com... com meus instintos. Ele só é bastante atraente e eu estou bastante... carente. Só não estou acostumada a ver um homem daquele tamanho, só isso." - ela tentava focar nos estudos somente para que dez minutos depois voltasse a checar o celular esperando uma mensagem dele marcando outra aula.
Uma semana e meia depois do primeiro encontro, Moon já pensava que ele havia esquecido das aulas. Era noite quando ela sentou-se ao sofá com um livro e uma taça de vinho. O plano era ler e beber até sentir sono e dormir muitíssimo bem até a manhã seguinte. Ela começava a pensar que talvez fosse uma boa ideia deixar a taça de lado e trazer a garrafa toda de vinho quando viu a luz do celular acender. Sentindo o coração dar um salto ela estendeu a mão para a mesa de centro e leu a notificação de uma nova mensagem.
"Muito tarde?" - a foto de perfil eram as iniciais FG.
Ela olhou para o relógio, já eram 22h40, mas ela costumava dormir mais tarde que isso e agora que recebera a mensagem estava ainda mais acordada.
"Nunca é tarde demais para estudar ;)" - Ela digitou e apagou antes de enviar, a própria tentativa de humor a deixou constrangida. Decidiu mandar apenas "Não. Estou disponível. :)"
"Estou na frente do seu prédio. Qual o apartamento?"
Moon encarou a tela por alguns segundos antes de processar a situação. Ele estava lá, chegaria a qualquer minuto e a aula seria no apartamento dela. Olhou para a própria roupa, era um vestido xadrez preto e branco de alcinhas. Era um pouco mais curto do que os que usava para dar aulas, mas era só jogar um cardigan por cima e parecia quase profissional. Foi até o escritório para organizar a mesa de estudos e pegou o celular novamente. Demorar para responder podia ganhar um pouquinho de tempo.
"Apartamento 08, terceiro andar." - Ela digitou e, enquanto escovava os dentes, enviou a mensagem para ele e outra para o porteiro, autorizando a entrada no prédio. Moon prendeu o cabelo em um coque fácil e avaliou a própria aparência no espelho. Não estava 100%, mas era bom o suficiente. Ao menos estava decente para recebê-lo.
Deu um pequeno salto quando a campainha tocou. Olhou o reflexo no espelho mais uma vez antes de abrir a porta e percebeu as bochechas vermelhas. Não sabia se era por conta da segunda taça de vinho que havia tomado naquela noite ou pelo nervosismo estranho que crescia rapidamente. Disse a si mesma que estava sendo boba e que ele era só um aluno como qualquer outro. Infelizmente manter aquilo em mente não impedia que o coração dela pulasse no próprio peito, todo o sangue de seu corpo fosse para as bochechas ou que seu estômago pensasse estar em uma montanha russa. Moon respirou fundo e abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Gum
RomanceFatgum precisa aprender Inglês e contrata uma professora particular que não gosta muito de heróis. Uma slow burn bem amorzinho sobre o homem mais perfeito desse anime <3F