Moon pensou em Taishiro quando se vestia para sair e colocou o mesmo cardigan cinza que havia usado na noite que passaram juntos quatro dias antes. Pegou-se pressionando o nariz contra a gola da blusa em busca de algum sinal dele, mas ficou apenas com a lembrança. Fatgum tinha cheiro de shoyu, canela, doce e menta misturado com algo atraente e masculino que ela não conseguia identificar. A lembrança de acordar ao lado do herói com o vestido enrolado fez o sangue correr mais quente em suas bochechas, mas não conseguia evitar um sorriso que surgia no canto da boca quando pensava nos braços dele ao redor de si mesma.
Ela tinha alguns bons amigos, mas os via muito pouco. Uma dessas amigas era Kaniko. Total oposto de Moon, Kaniko era extrovertida, animada e conseguia fazer amizade com qualquer um. Moon havia concordado em encontrar-se com ela no centro da cidade pois já faziam alguns meses que só se falavam por mensagens e Kaniko queria comprar roupas para um trabalho novo.
- Me explica de novo por que você precisa comprar roupas se trabalha como policial? - Moon perguntou.
- Sou uma investigadora, minha querida amiga. - Kaniko respondeu enquanto divertia-se escolhendo as roupas da arara que levaria ao provador. - As vezes preciso trabalhar disfarçada. - ela sussurrou a última parte com um tom de mistério.
- Mas a polícia não deveria pagar pelas roupas?
- Eles pagam! Essa é a melhor parte! Sinto como se estivesse escolhendo uma fantasia.
Kaniko segurou Moon pelo braço e a puxou até o provador. Moon sentou-se em um banco em frente ao box em que Kaniko estava e continuaram conversando.
- E o que você tem feito? - Kaniko perguntou enquanto lutava para entrar em um vestido complicado.
- Bom... consegui preencher todos os meus horários de aula.
- Isso é ótimo! - agora ela passava um braço pela gola da roupa.
- Inclusive, devo isso a você. Lembra de Tsukauchi? Você me indicou a ele como professora. Foi meu aluno por um ano inteiro.
- Ah sim lembro! Você voltou a dar aulas para ele?
- Não, não. É que ele me indicou a um amigo... e esse amigo contratou todos os meus horários.
Kaniko arregalou os olhos surpresa.
- E por que esse "aluno novo" contratou todos os horários?
- Pelo que entendi ele é muito ocupado, então preciso estar sempre disponível.
- Hmm... - os olhos dela se estreitaram curiosos - E esse aluno tem um nome?
Moon começou a ficar vermelha antes que pudesse falar alguma coisa, conseguia sentir todos os radares de Kaniko se virando na direção dela.
- E-eu acho melhor não mencionar o nome dele.
- Oh! Então é um herói! Só pode ser! - Kaniko falava quase que sozinha chegando às próprias conclusões. - Se ele está sempre ocupado, é próximo do Tsukauchi e você prefere manter segredo... só pode ser um herói!
Moon não sabia como reagir. A amiga já havia descoberto a verdade e não a deixaria mentir.
-Sim, é um herói. - ela admitiu derrotada.
- Mas pera aí, eu pensei que você tivesse algo contra heróis.
- E-eu não gosto deles...
- E como ele te convenceu?
- Ele podia pagar pelo meu tempo... e... e ele não parece ser como os outros...
Kaniko avaliava cada expressão da professora como se fosse um detector de mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Gum
RomanceFatgum precisa aprender Inglês e contrata uma professora particular que não gosta muito de heróis. Uma slow burn bem amorzinho sobre o homem mais perfeito desse anime <3F