Cactus.

10 1 0
                                    

Esse texto provavelmente não vai fazer sentido, não vai ter um objetivo, uma verossimilhança.. Mas tudo bem, minha vida também anda não tendo. Não sem você.

Eu sabia que nosso amor era intenso, sabia que o que eu sentia por você era único, que era tão avassalador que doía, assustava e eu suportava essa dor por que o meu analgésico sempre foi você. Estou acostumada a correr parar seus braços sempre que algo me machuca e me corrói, mas qual o sentido de fazer isso quando o motivo da dor é você? O que devo fazer com isso? Nada. Eu não faço nada, fico imersa na minha dor. Enquanto isso ela me engole, me corrompe, destrói a felicidade que antes habitava em mim.

Sorrir não faz mais sentido se eu não posso sorrir com você, não tenho necessidade do prazer, prazer pra que? Quando ele não é com você. Não que eu não possa fazer nada disso, eu posso, mas depois de experimentar a sensação de fazer com você todo o resto não se compara.

É tão injusto pra qualquer um que venha a entrar na minha vida. Ninguém nunca vai conseguir alcançar o podium que você conquistou no meu coração, ninguém. Ele vai sempre sentir sua falta, sempre vai perguntar a mim "onde está o meu anjo de cabelos castanhos?" ele nunca vai superar, por que eu superaria?

Ouvir música não faz mais sentido quando nem a voz do anjo mais afinado do reino do céus se equipara a paz que o som da sua risada me trás, nenhum cheiro me impressiona mais, quando você põe no chão todas as rosas mais bem cuidadas deste planeta. No 'Mágico de OZ' eu, voluntariamente, me enfiaria em seus campos e adormeceria eternamente, ludibriada pelo aconchego do seu cheiro, sonhando sem nenhuma interrumpção com um futuro preenchido de felicidade e do sabor dos seus lábios.

Para sempre. Era o que dizíamos, quanto tempo tem o pra sempre para seres mortais como nós duas?

Na verdade o pra sempre sempre soou pouco para mim. Se ainda depois da minha morte carnal, eu tivesse a oportunide de estar ao seu lado, eu aceitaria. Pela eternidade parece perto do suficiente para mim.

Acho que talvez, pra sempre seja "enquanto nosso amor durar", como lidar com essa anomalia do tempo onde estou presa no eterno e você no presente?

Escutei de você, que não sabia, não sabia o que sentia, não tinha certeza. E isso dói. Mas me dá esperanças.

Eu nunca fui uma mulher de fé, mas peço ao ser supremo todos os dias que o que você sente ainda seja amor, pois senão, qual o sentido de te amar sozinha?

Enquanto ainda houver uma semente do nosso amor, eu vou lutar, irei regar la e lhe dar forças com os raios de sol da minha esperança, irei podar suas folhas, exterminar os parasitas e cuidar dela até que se torne uma enorme arvóre, prosperando e nos alimentando com o fruto do nosso amor.

Foda que as vezes, a planta perece. Ela não tem forças, mesmo com todo cuidado do mundo ela já está danificada demais pra isso. Mas a gente nunca sabe não é mesmo? A gente cuida daquela sementinha com todo esforço, assiste ela crescer, e incentiva que ela vença. Só resta ela acreditar que sobreviver é o melhor a se fazer, que ela não vai se arrepender, que existe todo um mundo aqui para ela, ela só precisa acreditar...

Torço todos os dias para que nosso amor seja que nem um cactus, que sobrevive as piores tempestades, e aos tempos mais secos, que estará lá até o fim, nos piores e nos melhores momentos. Onde sua existência, é resitência.

Enquanto ainda houver amor, enquanto ainda houver esperança, eu lutarei. Enquanto eu ainda te amar, eu estarei aqui. Eu acreditarei.

Forte e IntensoOnde histórias criam vida. Descubra agora