seu corpo se encaixa perfeitamente em minha cama, ela se balança em meus braços enquanto brinca com meu rosto, seu sorriso tira meu fôlego e faz meu mundo girar, por um momento sinto meu corpo sair de minha alma, viajo a um plano onde existe apena eu e você.
Uma lingerie preta contrasta com o tom perolado de seu corpo, analiso cada detalhe, as marcas de minhas mordidas em seus seios, o leve tom avermelhado que meus beijos fervoroso deixaram em seu tronco, a forma como as curvas da sua cintura são perfeitamente desenhadas pela sua calcinha e o desenho de renda que ela tem, suspiro.
Seu cabelo desgrenhado numa tarde de domingo, as ondas das suas mechas castanhas brincam uma com as outras como um mar tranquilo num fim de tarde, suas bochechas rosadas acentuam suas sardas, essas que parecem feitas uma por uma perfeitamente, como uma constelação ou um mapa para felicidade onde cada pontinho se aproxima quando ela sorri. Ah.. o sorriso... O sorriso capaz de tornar os lábios carnudos e perfeitamente traçados, uma tentação para minha sanidade, na visão mais adorável do mundo. Preenche minha alma e expulsa qualquer vazio que venha a me tomar quando seus olhos sorriem, junto a sua boca, se tornando quase impossível ver o que tem além da linha curvada e delicada deles, demonstrando a mais pura felicidade.
Os olhos castanhos, intensos como uma fumê, tão belo é o seu olhar, juvenil, doce e puro, como a alma do anjo mais belo, com a ternura de uma criança que acaba de ganhar seu primeiro pet. Um rosto tão delicado, onde cada detalhe parece ter sido atenciosamente pensado, escupido de forma que até Michelangelo sentiria inveja, pois nenhuma deusa grega supera a beleza que ele traz.
E eu apaixonada, agradeço a cada segundo por poder tocar seu rosto tão de perto, e sentir sobre os meus dedos cada detalhe, e beijar os lábios mais doces e macios, e sentir sua língua quente massagear a minha, arrancando-me o fôlego. Aprecio exclusivamente uma beleza quase que afrodisíaca.
Sinto meu coração palpitar, quase pulando pela boca, querendo encontrar o dela e sentir avidamente seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forte e Intenso
PoetryApenas os textos que eu escrevi pro grande amor da minha vida, quando ainda existiam brilho em meus olhos, e fogo em meu coração. Releio esses textos sempre que tento lembrar a sensação do que é realmente amar, a ponto de sufocar. O que é amar a pon...