casa nova!

1.6K 65 13
                                    

3 dias depois

Itachi on

Eu e naru decidimos não falar nada para os padrinhos,pois eles ainda acham que naru vai ganhar o bebê só daqui uma semana,e eu ocupei todos eles para que ficassem bastante ocupados, estamos voltando pra casa hoje,eu aproveitei que o tio Hashi e o tio Mada voltaram para ver o naru ,eles ficaram com o mesmo no hospital,e eu voltei pra casa,nesses três dias eu comprei uma casa para mim e para o naru ,ela é perto da empresa de dois andares,no andar de baixou  tem a cozinha ,ela é realmente grande n tô brincando,acho que cabe 50 pessoas pra mais ,daí saindo da porta tem um corredor que dá na sala ,grande tbm com uma tv de 100 polegadas ( fingem que existe,na vdd eu n sei se existe ok?) Tem o sofá que cabe umas 30 pessoas,a mesinha no centro, ao lado tem a escada que dá pro andar de cima,que tem o quarto do Boruto,da Sarada ,o quarto meu e do naru ,dois banheiros,e tem 3 quartos de hóspedes,na verdade tem quatro mais um deles eu fiz um quarto de brinquedo para os meus filhos,no quarto do Boru tem um berço,tamanho casal, um guarda roupa de 6 portas,uma cômoda de 7 gavetas,no roupeiro tbm tem, tem um criado mudo pequeno ao lado do berço com um abajur de carro em cima,tem um banheiro com uma banheira ,e a banheira para bebê,tem partileras com carrinhos  ,no quarto da Sarada ,tem o berço , tamanho casal, tem partileras com bonecas, um guarda roupa com 6 portas,uma cômoda de 7 gavetas,um criado mudo pequeno ao lado do berço,com um abajur de castelo em cima, tem o banheiro tbm com a banheira normal e a banheira para bebês que eu pedi para colocarem,mais quando eles crescerem vai dar para tirar,no quarto meu e do Naru,tem nossa cama de casal, guarda roupa de 6 portas, uma cômoda de 7 gavetas, uma tv de 54 polegadas,um banheiro com uma banheira de casal,com um espelho enorme na frente da pia,assim como os outros banheiros,e tudo mais que o banheiro tem, os quarto de hóspedes são do mesmo jeito,bom mais ou menos, atrás de casa tem um jardim com uma piscina de chão ,e uma churrasqueira,tem alguns brinquedos para os pequenos ,na frente de casa tem um jardim com uma mesa e cadeiras, e o portão digital ,ele tem 4 metros de altura assim como os muros,tem a garagem que cabe 10 carros ,e 5 motos,meu escritório no primeiro andar tbm ,bem a casa é grande,eu só espero que o Naruto n me mate por isso.

Eu vou buscar ele hoje,ah e é claro que eu n arrumei tudo sozinho ,Sakura,Ino,Temari e Tenten ajudaram no quarto da menina, Neji,Gaara,Kiba,Lee me ajudaram no do menino,nos quarto de hóspedes foi de dois que foram Kankuro,Lee,Kakuzu, Kisame, Orochimaru e Kabuto,no quarto do naru e meu o tio Izu e o tio Tobi arrumaram,e o do brinquedo foi eu e o Sasori, o resto da casa todos nos arrumamos ,os padrinhos n sabe de nada ,pq eu pedi( mandei) para n falarem nada. Bom eu já estou a caminho do hospital,após chegar eu vejo os meus tios e o Naru com os bebês vou até eles e dou um selinho em naru .

Itachi- como vc esta ?

Naruto-tô bem

Itachi-que bom vamos?

Naruto-vamos,vamos tio?

Hashirama- nós vamos pra nossa cama meu amor ,mais nos vai visitar vcs n se preocupe

Naruto-como assim?

Itachi- vamos logo pequeno

Naruto- tá bom ,tchau tio Hashi,tchau tio Mada

Madara/Hashirama-tchau meu anjo

Peguei Boruto no colo e Naruto estava Sarada, coloquei o mesmo na cadeirinha,e naru faz o mesmo ,e vai no banco de trás ,entro no carro e dou a partida para casa.

Naruto- meu amor vc bebeu?

Itachi- não pq?

Naruto- esse não é o caminho de casa

Itachi-é sim pequeno

Naruto-não é não

Itachi- nós nos mudamos

Naruto- éh o que?

Itachi- chegamos

Itachi off

Naruto on

Quando ele parou o carro,eu olhei pela janela e vi uma casa enorme,ele só podia estar brincando.

Naruto-éh alguma brincadeira??

Itachi-não ,vamos pegar as crianças

Peguei sarada e Itachi o boru,entramos na casa e segui ele até o andar de cima ,ele entrou em a quarto todo azul com branco,Itachi colocou Boruto no berço e depois veio até mim e pegou sarada dos meus braços,ele saiu do quarto e entrou no quarto da frente,entrei e vi o quarto todo rosa com branco,ele coloca sarada no berço e depois pega na minha mão e me leva para outro quarto.

Naruto- o q.....- sou interrompido pelo mesmo me beijando

Itachi-senti saudades- sussura

Naruto-eu tbm- sussurrei

Ele pega na minha cintura e começa um beijo calmo mais vai esquentando aos poucos,coloco minhas mãos em seu pescoço ,aprofundamos mais o beijo,ele foi me levando pra cama sem separar nossas bocas,ele me deita com calma e desce os beijos para o meu pescoço me fazendo arfar.

Naruto- I-itachi,e.........- fui interrompido pelo Boruto chorando - rsrsrsrs acho que n vai ser dessa vez- digo saindo do quarto indo até o do bebê

Itachi- QUANDO EU VO PODER TRNS@R??- grita do quarto

Naruto- para de gritar assim vc acorda a Sa.......- sou interrompido pela Sarada chorando tbm- eu avisei

Itachi-eu pego ela.

Naruto-fica com ele tbm que eu vou esquentar o leite

Itachi- tá bem

Fui até a cozinha e esquentei o leite,para bebês é claro,já que eu n tenho peito para amamentar ,voltei com as duas mamadeiras ,entrei no quarto e vi Itachi cantando tá tendo faz r os dois se acalmarem ,o que funcionou muito bem,fui até o mesmo e peguei Sarada ,dei uma das mamadeiras para Itachi e começamos a dar para os pequenos seres em nossos colos.

Naruto- vc canta bem

Itachi-obrigado




Continua

o amor pode salvar qualquer coisa- itanaru [{2 temporada}]Onde histórias criam vida. Descubra agora